Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DIETA RESTRITA!

BBB22: Arthur Aguiar expõe como Maíra Cardi consegue driblar a dieta: "Dá um jeito"

Arthur Aguiar expõe o que Maíra Cardi faz para sair um pouco da sua dieta muito restrita

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2022, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Artur Aguiar expõe como Maíra Cardi consegue driblar a dieta: "Dá um jeito" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Artur Aguiar expõe como Maíra Cardi consegue driblar a dieta: "Dá um jeito" - Reprodução/TV Globo

Durante o almoço do líder desta quarta-feira (23),Arthur Aguiar relembrou sobre a alimentação que tinha em casa com a esposa Maíra Cardi.

No papo, ele revela que emagreceu 8 quilos depois que voltou a morar com a coach fitness, porque ele voltou a se alimentar de forma mais saudável. Vale lembrar que os dois ficaram separados por um tempo, mas depois retomaram o casamento.

“Ela é fod*. Eu falo: ‘pô, eu estou com vontade de comer uma pizza’. Ela vai lá e faz a pizza com massa de brócolis ou de couve-flor. ‘Estou com vontade de comer um hambúrguer’. Ela dá um jeito, mano, faz o pão, pega a carne, faz. Eu tirei a sorte grande mesmo”, confessa o brother.

"Ela sempre foi assim? Ou ela começou a ser?", quis saber Lucas. O ator logo responde que ela já está há algum tempo nesse dieta: “Ela tem 38. Começou a ser saudável aos 28, vai fazer 10 anos já”

DEBOCHE

O brother Arthur Aguiar tentou interpretar o discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Laís do BBB22. Ele começou questionando Eslovênia sobre a interpretação da sister.

“O que você entendeu do discurso do Tadeu [Schmidt] ontem?”, quer saber o ator.

Eslovênia relata, mas o brother tem uma opinião diferente. Ele se apegou a um dos trechos do discurso.

“Ele disse assim, que ‘talvez a pessoa que vá sair hoje, ela sairia em qualquer Paredão’. Era exatamente o que eu achava. Eu falei isso, não sei se o Lucas estava quando eu falei no Quarto do Líder, que eu achava que ela sairia com qualquer pessoa aqui da casa”, lembrou ele.

O brother contou que acredita que as torcidas se uniram contra Douglas Silva. “É natural que as pessoas somem torcida para ir em alguém que não é do Lollipop”.

Siga a Contigo! no Instagram