Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PICUINHA!

BBB22: Arthur vira motivo de fofoca no quarto lollipop: "Fez aquele texto"

Arthur vira motivo de conversa entre alguns brothers no quarto lollipop sobre confusões que rolaram na casa do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2022, às 18h45

Arthur Aguiar foi o assunto de uma conversa de alguns brothers no quarto lollipop do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar foi o assunto de uma conversa de alguns brothers no quarto lollipop do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Após gravar o podcast do líder, Lucas Bissoli resolveu conversar com seus colegas de confinamento no quarto lollipop do BBB22. No cômodo, o estudante de medicina resolveu mudar o assunto, e começou a falar sobre seu desentendimento com Arthur Aguiar.

"Consegui me expressar melhor. Vai ser a prévia do Jogo da Discórdia. Não quero guerra, não quero briga. Só vou explicar melhor e é isso. Estou bem mais tranquilo, estou em paz comigo mesmo", comentou o rapaz, em conversa com Gustavo, LaísEslovênia.

"Aquela parte da indireta acho que foi fundamental. Na verdade, o que aconteceu... O Arthur fazendo o discurso, como frisei durante o jogo que o prêmio era muito importante pra mim, durante o discurso, falando do motivo do PA, ele colocou o prêmio não como importante. Tudo bem, muito nobre o motivo do PA estar lá. Só que ali eu me senti tocado", completou Lucas.

Após ouvirem as palavras do integrante do grupo 'Pipoca', Eslovênia e Gustavo resolveram dar suas respectivas opiniões sobre a situação. "Você conseguiu compreender direitinho", frisou a ex-miss Pernambuco. "Acho que ficou tocado mesmo", disse o bacharel em direito.

LUCAS REPENSA SOBRE DICUSSÃO COM PEDRO SCOOBY

Na tarde desta segunda-feira (14), Lucas Bissoli gravou o podcast do líder no BBB22, e resolveu comentar sobre seu atrito com Pedro Scooby. Em apenas 24 horas a relação dos brothers mudou drasticamente, tendo até uma pequena disucssão ao falar sobre a última prova de resistência.

Após colocar o surfista no paredão e ver o famoso revoltado com a situação, o estudante de medicina frisou que sua fala sobre o atleta ser indiferente foi infeliz, pois ele não pode julgar os outros.

"Em relação à minha indicação ontem...o Pedro é um cara incrível, gosto e continuo gostando dele. Ele é muito forte, ganha todas as provas. Ele é um cara muito querido, e, por ele ser um cara muito querido, ninguém vota nele. Ganha todas as provas...isso atrapalha meu jogo, quero ganhar também", disse Lucas.