Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Arthur usa poder secreto e tenta queimar sister: "Não quero que percebam"

Entregando tudo! Arthur usa poder secreto, desliga o fornecimento de água e causa na casa do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2022, às 07h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur Aguiar usa poder secreto e tenta queimar sister: "Não quero que percebam" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur Aguiar usa poder secreto e tenta queimar sister: "Não quero que percebam" - Reprodução/TV Globo

Direto do Quarto Secreto, o ator Arthur Aguiar se vingou da casa e cortou o fornecimento de água na madrugada desta quarta-feira (6). 

Assim que notou que Natália estava se lavando na pia do banheiro, ele entendeu que o público queria que ele causasse. "Vocês querem que eu corte agora que ela está se lavando, né?", disse ele mostrando uma leitura perfeita do jogo.

O ator, porém, só tomou a decisão minutos depois. DG e Gustavo foram escovar os dentes e perceberam que não havia mais água. Eles ficaram  preocupados. 

“O que será, mano??”, questionou o ator. “A gente nem tomou banho depois de mergulhar na piscina”, lamentou Gustavo. Foi então que Pedro Scooby resolveu substituir o banho por um mergulho. "Banhozinho de cloro, né? Foi o que me restou", declarou ele.

Assistindo tudo, Arthur revelou o desejo de que ninguém entenda que ele é o responsável pelo susto.  “Não quero que eles percebam de jeito nenhum”, afirmou. 

Veja!

QUE SITUAÇÃO!

Ocupando o Quarto Secreto do BBB22, o ator Arthur Aguiar se mostrou revoltado na madrugada desta quarta-feira (6) com o comportamento de seus aliados após a sua "eliminação".

Ele observou Gustavo, Pedro Scooby e Douglas Silva jantando e rindo após sua suposta saída. Sem citar nomes, o ator se mostrou muito chateado com a postura e criticou um deles. Quem será?

"É, irmão, fiquei chateado com você. Você ter falado que ficou feliz mais de uma vez. Se você tivesse saído eu não ia ficar feliz. No dia com certeza, não. Em nenhum momento, mas principalmente no dia não. Falar que ficou feliz, pô? Mais de uma vez. Não foi legal, não."