Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Arthur se revolta após brothers 'entregarem' liderança para Lina: "Desistiram"

Arthur se revolta após fim da prova do líder e acusa brothers de o colocarem no Paredão; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2022, às 18h08

BBB22: Arthur Aguiar se revolta após brothers 'entregarem' liderança para Lina: "Desistiram" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur Aguiar se revolta após brothers 'entregarem' liderança para Lina: "Desistiram" - Reprodução/TV Globo

O brother Arthur Aguiar se revoltou após o final da Prova do Líder e acusou Pedro Scooby, Paulo AndréDouglas Silva de o colocarem no paredão. 

Na tarde desta sexta-feira (25), eles saíram juntos da prova e deram a liderança para Linn da Quebrada. A atitude desagradou o ator. 

"Lina tem como opção nós quatro. Vocês desistiram por ela e ela vai em mim agora. Eu jogo individual mesmo. Eu crio expectativa demais. Vocês me escolheram me botar no paredão."

Scooby então rebateu a acusação e disse que eles usaram o coração. "Meu coração que me mandou, mano", disse ele que não gostou nada da declaração. 

Veja:

FEZ XIXI? 

A sister Linn da Quebrada está sofrendo acusações nas redes sociais nesta sexta-feira (25). Após mais de 15 horas da Prova do Líder, ela foi acusada de fazer xixi, o que não é permitido.

Nas redes sociais, fãs de Arthur Aguiar estão compartilhando um vídeo polêmico. Nele, é possível ver uma grande quantidade de um líquido escorrer pelas pernas da sister.

Só que a prova também despeja água sobre os brothers de tempos em tempos. Não é possível definir, portanto, se o líquido que está escorrendo é xixi ou apenas a água que é despejada sobre os participantes.