Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Arthur se enfurece com ‘traição’ de sisters: “Torci pra não voltar”

Indignado, Arthur Aguiar se enfurece com suposta 'traição' de sisters e corta de vez alianças no jogo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/02/2022, às 08h43

BBB22: Arthur se enfurece com ‘traição’ de sisters: “Torci pra não voltar” - Reprodução / Instagram
BBB22: Arthur se enfurece com ‘traição’ de sisters: “Torci pra não voltar” - Reprodução / Instagram

A formação do paredão neste último domingo (20) movimentou de vez o jogo no BBB22. Na parte externa da casa, Arthur Aguiar conversou com Pedro Scooby, Tiago Abravanel, Lucas e Paulo André sobre os votos durante a dinâmica e voltou a afirmar que está indignado com a postura das siters do quarto Grunge.

O ator relembrou que o atleta foi indicado por Linn Da Quebrada, Natália e Jessilane, supostas aliadas deles contra o outro quarto, e não escondeu sua revolta.

"Elas votaram nele [Paulo André] e o quarto [lollipop] inteiro votou nela [Jessilane]. Vou te falar, torci para ela não voltar [da prova] pra ir pro paredão e ver se aprende", disparou.

O marido de Maíra Cardi explicou que se sentiu 'traído' com a atitude das sisters. "Fiquei put* com elas, mano. A gente tentando defender elas e elas querendo indicar o PA. Nada a ver isso, fiquei bolado. [...] Se elas não contra-atacam quem ataca elas, sou eu que vou ficar defendendo elas? Eu não. Elas que se resolvam. Eu nunca vou conseguir entender esse voto delas", afirmou.

O trio Brunna Gonçalves, Paulo André e Gustavo estão no Paredão que foi formado após uma dinâmica inédita na história do BBB22. A formação incendiou a casa. Agora, apenas dois deles vão continuar na disputa. Nas redes sociais, o público está dividido sobre quem deve ou não ficar na casa.

"CANTEI A PEDRA"

A influencer Jade Picon foi conversar com Pedro Scooby sobre a dinâmica quente que resultou na indicação de Paulo André ao paredão. O Camarote então expõe o plano de Douglas Silva e culpa o ator pelo amigo estar na berlinda.

PROMESSA!

O surfista Pedro Scooby fez uma promessa na madrugada desta segunda-feira (21), após Paulo André ir para o paredão do BBB22. Ele conversava com Jade Picon e o emparedado na área externa da casa e falou a respeito de uma decisão bastante drástica para garantir a permanência do aliado no reality.

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!