Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Arthur revela que falou de jogo com Bárbara de propósito: “Ela pode levar”

Em conversa com Paulo André, Arthur revela que falou de jogo com Bárbara de próposito, esperando que ela leve as informações à diante

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2022, às 20h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur revela ter conversado de jogo com Bárbara de próposito - Reprodução/Globo
Arthur revela ter conversado de jogo com Bárbara de próposito - Reprodução/Globo

Arthur Aguiar voltou do paredão com a bola toda. Na tarde desta quinta-feira (10), depois de conversar sobre jogo com Bárbara na academia, o ator afirmou que fez isso de próposito, já que acredita que a sister levará o papo para Jade Picon. 

Na conversa em questão, Arthur sugeriu que poderia pegar mal com o público se Jade o vetasse da prova do líder desta quinta após indicá-lo ao paredão. Além disso, ainda reclamou da justificativa usada por Laís para tirá-lo da última prova do anjo. 

Siga a Contigo! no Instagram

Em seguida, Paulo André, que estava no local, disse que não dá para confiar em Bárbara, mas Arthur revelou que essa foi exatamente sua estratégia. 

"Não, tô ligado. Mas tudo que eu falei, eu falei de propósito. Se ela quiser, ela pode levar. Entendeu? Tudo que eu falei aqui, ela vai bater pra Jade. E pra mim tá tudo bem. Não tem problema, não", completou o ator. 

Casa de vidro

Está chegando a hora de inaugurar a tão esperada casa de vidro do BBB22. A Globo informou que a entrada dos novos participantes acontecerá na manhã desta sexta-feira (11) e os brothers da casa serão acordados com uma surpresa. 

Os candidatos a sister e brother, Larissa e Gustavo, estarão acomodados na Casa de Vidro montada onde fica a academia quando forem notados pelos colegas. No entanto, para descobrirem a novidade, os moradores precisarão de coragem para acionar um botão presente no jardim da casa, que revelará os visitantes no local.