Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Arthur revela perrengue em prova decisiva e preocupa fãs: "Tá queimando tudo"

Será que ele suporta? Arthur revela perrengue em prova decisiva e pode deixar a competição; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2022, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur reclama de efeito da prova e preocupa fãs: "Tá queimando tudo" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur reclama de efeito da prova e preocupa fãs: "Tá queimando tudo" - Reprodução/TV Globo

O ator Arthur Aguiar se irritou e reclamou muito durante a Prova final do BBB22 que está rolando na casa. Na disputa por uma vaga na final, ele disse que está sofrendo com um dos momentos da prova.

É que quando estão presos em uma estrutura, os brothers recebem várias intempéries. Segundo ele, os jatos quentes estão gerando queimaduras. 

"Você não está sentindo porque está de calça. Eu estou de bermuda, irmão. Tá queimando tudo", disse ele para Eliezer visivelmente incomodado.

Antes de ser eliminado, DG também reclamou do excesso de força usado para prender as mãos. "Nossa, tá prendendo a minha circulação. Agora eles amarraram forte demais. Sabe quando você sente latejar?", disse ele precisou ficar abrindo as mãos para não reter o sangue.

Veja:

PRIMEIRO A SAIR

O ator Douglas Silva foi o primeiro a ser eliminado da Prova de Resistência que rola na manhã desta sexta-feira (22). Após 10 horas do início da prova que vai decidir o primeiro finalista do BBB22, o astro acabou cometendo um erro e foi o primeiro a perder o lugar na disputa. Ele deixou uma luva de boxe cair do porta-malas do carro, quebrando uma das numerosas regras que estavam estipuladas.

ACIDENTE

O ator Paulo André se machucou durante a prova do final do BBB22 que está rolando na casa neste momento. Ele assustou os fãs que acompanhavam a prova pelo Globoplay.

Tudo aconteceu na madrugada desta sexta-feira (22): quando esvaziavam o porta-malas do veículo, ele escorregou, se segurou no carro e acabou sofrendo um corte na mão.