Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESESPERO!

BBB22: Arthur revela medo antes de resultado do paredão: "A gente fica no escuro"

Arthur revela medo por estar no paredão novamente e não saber como está a votação fora do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2022, às 21h56

Arthur Aguiar explicou como se sente toda vez que está em um paredão no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar explicou como se sente toda vez que está em um paredão no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Em conversa com Douglas Silva na área externa do BBB22Arthur Aguiar revelou como se sente nos momentos que antecedem o resultado do paredão. Pela quarta vez na berlinda, o brother já está se acostumando, aos poucos, com o sentimento.

"Esse momentinho antes do paredão é foda. Eu fico aqui quietinho, às vezes eu oro, às vezes eu converso. Agora não tem muito o que fazer, tá tudo meio encaminhado", refletiu o ator.

O famoso ainda ponderou sobre a agonia que sente por estar totalmente sem parâmetros da votação. "É foda que lá fora a galera já meio que sabe, minha equipe, minha esposa... já tem uma ideia. A gente fica no escuro, não sabe de nada até a hora do anuncio. Isso que é foda", contou.

Ele ainda ponderou como gostaria de ver sua rival no programa sendo eliminada, e imaginou a cena da digital influencer saindo pela grand eporta. "De quatro paredões que eu fui a Jade me colocou em três. Ia ser lindo, me colocar em três paredões e no que ela vai comigo, ela sai".

ESLOVÊNIA REAGE APÓS BEIJO DE LAÍS E GUSTAVO

Na tarde desta terça-feira (08), Eslovênia resolveu comentar com VyniNatália o beijaço de reconciliação entre LaísGustavo. 24 horas atrás os brothers haviam resolvido colocar um fim no affair, por diferentes posicionamentos no jogo, mas resolveram voltar atrás na decisão.

"Tenho raiva dele, mas acho linda a reconciliação. #EuSabia", disse a ex-miss Pernambuco. Foi então que a designer de unhas também resolveu palpitar sobre o que viu, mostrando ter ficado chocada com a cena.

"Nossa, mas foi um beijaço. Foi um beijo que eu parei para olhar, porque foi um beijão de cinema, da Laís e do Gustavo", avaliou a mineira.