Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Arthur relembra mico no programa de Ana Maria: "Passei vergonha"

Em conversa na casa, Arthur relembra mico que pagou ao comer demais durante o 'Mais Você'

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur relembra quando pagou mico no programa de Ana Maria: "Passei vergonha" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur relembra quando pagou mico no programa de Ana Maria: "Passei vergonha" - Reprodução/TV Globo

O ator Arthur Aguiar relembrou nesta quarta-feira (30) um momento que ele considerou "vergonhoso" em sua trajetória na TV. Durante uma conversa no BBB22, ele foi sincerão.

No bate-papo com Eliezer, ele relembrou quando foi ao Mais Você como jurado do SuperChef Celebridades, competição de grande sucesso da atração. 

“A última vez que eu fui na Ana Maria, eu passei vergonha, comi muito!”, contou ele. 

O marido de Maíra Cardi disse que não foi fácil. “Eram quatro, cinco pratos. Era só para experimentar. Eu comi todos os pratos [dos competidores] e ainda comi dos chefs que estavam do meu lado, e eram os profissionais. Eu virei meme, a galera falava, ria, a internet toda falando. Eu comi muito nesse dia, saí de lá e cheguei em casa e a Maíra falou: ‘que vergonha!’”.

Eli invejou o momento que ele teve a sorte de protagonizar. “Mas tem convite melhor que esse?!”, questionou. Arthur então lembrou a bronca que levou da esposa: “‘Parecia que você não tem comida em casa, que estava passando fome’”.

MÃO NA MASSA!

A cantora Lina deu um conselho um tanto curioso para Eslovênia nesta quarta-feira (30) no BBB22. Enquanto cuidava da pele, a sister resolveu dar uma sugestão para que a pernambucana ficasse menos queimada entre os colegas de confinamento: lavar o banheiro.

PIADINHA

O brother Arthur Aguiar não perdeu a oportunidade de fazer uma piada com Lucas Bissoli após a eliminação do confinado nesta última terça-feira (30). Na academia, ele conversava com Linn da Quebrada, Gustavo e Eslovênia sobre uma fama do ex-brother quando ele tirou aquela onda.