Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Arthur reclama de elogio de Tadeu para Lucas: "Não temos muita diferença"

Arthur reclama de elogio recebido por Lucas durante discurso de eliminação do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 12h47

BBB22: Arthur reclama de elogio de Tadeu para Lucas: "Não temos muita diferença" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur reclama de elogio de Tadeu para Lucas: "Não temos muita diferença" - Reprodução/TV Globo

O ator Arthur Aguiar não gostou do elogio de Tadeu Schmidt para Lucas durante o discurso de eliminação que foi ao ar na madrugada desta quarta-feira (30) no BBB22.

Em conversa com os brothers, ele disse que o ator não foi assim tão melhor nas provas. 

"O Tadeu falou que o Lucas foi o maior campeão das provas, mas não temos muita diferença, porque ele ganhou seis e eu ganhei cinco", disse ele que dividia a banheira com Paulo André Camilo, Pedro Scooby, Douglas Silva e Gustavo Marsengo.

Nesta terça-feira (29), Lucasfoi eliminado com 77,54% dos votos, enquanto Scooby teve 18,05% e Paulo André apenas 4,41% . No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt começou:São laços fortíssimos e um deles agora vai se partir. Em um BBB em que as vitórias nas provas ficaram concentradas, o Paredão reuniu três dos maiores campeões”.

P.A. e Scooby, campeões que são, se sentiram confortáveis para chamar o amigo DG e fazer um gesto surpreendente. Veio do coração’, eles disseram (...) em favor daquela que, segundo eles mesmos, é a maior rival deles no BBB”, continuou o apresentador. 

Para finalizar, Tadeu disse: “Nesta grande competição chamada BBB, a maior das provas é o paredão, com consequências irreversíveis, e hoje o paredão elimina um campeão

Veja: