Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Arthur passa o sabão em brother após Lina revelar indicação: "Deram mole"

Arthur passa o sabão, critica atitudes do trio Disney e disse que decisão na prova do líder foi equivocada

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2022, às 15h57

BBB22: Arthur passa o sabão em brother após Lina revelar indicação : "Vocês deram mole" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur passa o sabão em brother após Lina revelar indicação : "Vocês deram mole" - Reprodução/TV Globo

Se colocando com o protagonista da edição, Arthur Aguiar alfinetou Paulo André após o brother ser comunicado que será indicado ao Paredão neste domingo (27). 

Após a conversa, ele foi para a área externa e contou para o ator o que rolou.

"O que você imagina, né?", disse Paulo André. "Que ela vai me botar, né?", disse Arthur Aguiar. "Não. Que se eu te imunizar, ela vai ficar sem opção", revelou o atleta.

"Então, que ela ia me botar e era isso que eu imaginava", reafirma o ator. PA não gostou e disse que não foi isso que a sister disse."Ela não falou isso. Ela meio que ficou sem opção, mas não citou o seu nome não", disse ele que seguiu explicando. "Tem que confiar de que não vai ser autoimune. Só isso. Ela falou que vai ficar sem opção. Joguei uma letra para ver quem ela vai indicar".

Arthur Aguiar então criticou a decisão do trio na prova do líder. "Vocês deram muito mole de abrir mão da parada [prova]. Eu entendo lance tipo 'humano', mas o jogo está em um momento em que não dava para fazer isso".

"FAZ O QUE QUISER"

O brother Pedro Scooby se adiantou e disse para Linn da Quebrada que ela pode indicá-lo ao Paredão mesmo após o fim da prova do líder. Os dois conversaram na noite do último sábado (26). A cantora ent]ao disse que precisa conversar com ele, Paulo André e Douglas Silva

O surfista já deixou clara sua posição. "Não, amanhã você vai fazer o que o seu coração está mandando o que você quiser fazer, a gente pode conversar depois", disse Scooby. Mesmo após a colega de confinamento insistir que precisa da conversa, ele esclareceu seu ponto e ainda  se colocou a disposição para ir ao Paredão. 

"Não tem nada a ver com o jogo. A gente olhou, no coração, e falou: 'Mano, acho que ela merece'. Acabou. Daí para frente, a liderança é tua, faz o que quiser. Até se quiser me indicar, indica. Fé em Deus".

Siga a CONTIGO! no Instagram!