Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFOU!

BBB22: Arthur não se cala e detona após ser acusado por Lina: "Não sou um robô"

Arthur não se cala durante jogo da discórdia e rebate Linn da Quebrada após ter uma atitude julgada pela rapper no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 23h45

Arthur Aguiar rebateu a crítica feita por Linn da Quebrada no jogo da discórdia do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar rebateu a crítica feita por Linn da Quebrada no jogo da discórdia do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Linn da Quebrada resolveu dar a plaquinha 'atitude de centavos' para Arthur Aguiar durante o jogo da discórdia desta segunda-feira (04) no BBB22. A sister explicou que não conseguiu engolir o desdém do rapaz após se consagrar líder no programa, por uma bela atitude vinda dos aliados do ator.

"Mesmo entendendo sobre as suas preocupações, era o mesmo se tratando das outras pessoas. [...] Eu sinto que foi uma atitude de centavos porque a sua relação com o jogo foi mais forte do que você celebrar minha liderança", desabafou a rapper.

Em resposta, Arthur Aguiar deixou claro que não conseguiu ficar feliz com a notícia de que Lina havia se tornado líder, já que sabia que iria ao paredão. Ele também frisou que não estava preparado para ver seus amigos desistindo da prova, e só conseguiu mudar sua visão após longas conversas.

"O meu maior erro foi ter demorado a conversar com eles e entender o porquê eles fizeram isso. [...] Não sou capaz de fazer isso ainda, não sou um robô, sou um ser humano", iniciou o famoso.

"Eu não sou capaz de fazer isso ainda. Eu espero um dia conseguir ter uma sacada mais rápida, virar a chave. Hoje eu não sou capaz ainda, porque eu não sou um robô, eu sou um ser humano. Eu peço desculpas não só pra você mas pra qualquer pessoa que está em casa e que não gostou da minha atitude. Eu sou um ser humano e eu vou errar", completou o rapaz.

ELIEZER DETALHA ENTREVISTA COM A PRODUÇÃO

Na noite desta segunda-feira, Eliezer foi chamado no confessionário para a tradicional entrevista com o emparedado no BBB22. Após deixar o cômodo, o brother desabafou comNatáliae ponderou sobre o que fez de certo e errado até o momento no confinamento.

"Meu erro é que eu demorei para começar a jogar de forma estratégica. Passei um mês só vivendo as relações, mas é o que também, de fato, é o que me trouxe aqui. Me joguei nessas relações, a consequência foi que eu demorasse para ir para o paredão também. Isso é uma estratégia, mas tem consequências", desabafou o empresário.