Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SOLTOU O VERBO!

BBB22: Arthur não perdoa mudança de brothers após eliminação de Jade: “Chocado”

Após vencer Jade Picon no sétimo paredão do Big Brother Brasil 22, Arthur Aguiar percebe mudança no Queridômetro e não perdoa

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2022, às 18h45

BBB22: Arthur não perdoa mudança de brothers após eliminação de Jade - Reprodução/Globo
BBB22: Arthur não perdoa mudança de brothers após eliminação de Jade - Reprodução/Globo

Participante do Big Brother Brasil 22, o ator Arthur Aguiar, na tarde desta quarta-feira (09) não escondeu seu espanto ao perceber a mudança no comportamento de alguns colegas de confinamento após o último paredão e não deixou passar despercebido a atitude.

É que o marido de Maíra Cardi enfrentou Jade Picon na berlinda, junto ainda de Jessi, e acabou levando a melhor. Acontece que, após a saída da digital influencer, uma mudança significativa ocorreu no Queridômetro e o cantor decidiu comentar o assunto.

"Nossa, três carinhas só, que recorde. Menos que a Eslô, menos que o Eli, meu Deus, estou chocado", diz ela em conversa com Jessi, referindo-se os símbolos que recebeu dos outros confinados. Isso porque, antes da saída de Jade Picon, ele costumava receber mais carinhas que corações.

Em seguida, o cantor vai para a área externa da casa mais vigiada do Brasil e comenta o assunto com Pedro Scooby, Douglas Silva, Paulo André e Gustavo. Douglas Silva aproveita o momento para se divertir: “Eu parei de te dar carinha”, diz ele, fazendo piada com a situação.

Entrando no clima, Gustavo decide fazer uma proposta aos colegas: "Entre nós, vamos zoar amanhã, sem mais ninguém". Douglas Silva não aceita a proposta e dispara: "Não quero não, essa brincadeira não, que estimula as pessoas." Já Arthur Aguiar leva tudo na esportiva: "Pode zoar, se eu fosse ligar pro Queridômetro já tinha apertado aquele botão"

O QUE O PÚBLICO PENSA: FORÇADO?

Na noite da última terça-feira (8), durante a eliminação de Jade Picon, um detalhe passou despercebido por muitos telespectadores: quando o apresentador Tadeu Schmidt apareceu para dar o resultado,Vynichegou a derrubar um vaso de decoração da sala.

A situação, inclusive, foi ignorada pelo comandante do BBB22, mesmo que o jovem tenha tentado se desculpar na mesma hora. Nas redes sociais, os fãs do programa não acreditaram na espontaneidade do que aconteceu. "Ah, gente, não dá! Que cara sem graça", disse um dos telespectadores do programa.