Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / INDIRETA!

BBB22: Arthur menospreza sister após deixar prova do líder: "Acho que não aguenta"

Arthur menospreza Natália ao falar com Douglas Silva na cozinha do VIP sobre a sister que continua na prova do líder do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2022, às 22h30

Arthur Aguiar comentou sobre Natália para Douglas enquanto jantava após deixar a prova do líder no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar comentou sobre Natália para Douglas enquanto jantava após deixar a prova do líder no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Em conversa com Douglas Silva enquanto jantava no VIP do BBB22Arthur Aguiar comentou sobre os brothers que continuam na prova de resistência. Sem papas na língua, o famoso menosprezou Natália, ao ir contra a fala da sister e dizer que ela não irá aguentar mais tanto tempo na disputa.

"Eles não querem parar não. A Nat falou que não vai parar, mas acho que não aguenta não. Acho que tá só falando", avaliou o marido de Maíra Cardi, que ficou mais de 20 horas na disputa mas resolveu desistir pois precisava ir ao banheiro.

"Ali uma tá dando apoio pro outro", frisou Douglas Silva, se referindo a Linn da Quebrada, Lucas e Natália, que estão se ajudando para não desistir e perder para Paulo André. "A Lina tava morta, do nada ela voltou. Falei 'caralho'", avaliou Arthur.

JESSILANE CONFIA QUE IRÁ PARA O VIP NESTA SEMANA

Em conversa com Pedro Scooby na cozinha da xepa, Jessilane explicou que está esperançosa em ir para o VIP pela primeira vez. Apesar de ter sido uma das primeiras a sair da prova do líder, a integrante do grupo 'Pipoca' possui amigos que continuam na disputa, e poderão lhe presentear com a pulseira.

"O Arthur também acho que não me coloca, assim, vou ficar confiando só nas pessoas que eu tenho certeza", frisou a professora de biologia. Em seguida a sister resolveu ponderar sobre brothers que lhe tirariam da xepa ao ganhar a prova do líder.

"Estava falando pro Gustavo, eles são muito fortes mesmo, porque ainda que eu estivesse ficado um pouquinho mais, eu nunca ia conseguir ficar até a essa hora", avaliou a sister, pensando sobre a prova que já passou de 20 horas de duração.