Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DISCÓRDIA!

BBB22: Arthur manda a real ao vivo sobre rival: "Não tenho medo nenhum da Jade"

Arthur manda a real durante jogo da discórdia sobre rixa com Jade Picon no BBB22 e seu suposto medo da sister

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2022, às 23h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar falou sobre seu suposto medo de Jade Picon no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar falou sobre seu suposto medo de Jade Picon no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na noite desta segunda-feira (07), Arthur Aguiar falou abertamente sobre sua rixa com Jade Picon durante o jogo da discórdia no BBB22. Enquanto era colocado como incoerente por Laís, a médica frisou sobre a forma como o ator não confronta sua inimiga do game, enquanto ataca suas aliadas.

O marido de Maíra Cardi explicou que nunca confrontou a digital influencer diretamente, já que não joga com a emoção, mas sim com a razão. Além de não estar disposto a jogar seu voto fora, por saber que não teria o apoio de seus aliados, o famoso também não acreditava ser o  momento ideal.

"Eu nunca tive a oportunidade de colocar ela [Jade] direto no paredão. Não tinha como eu votar no Eli, eu falei pra ele. (...) Eu não tenho nada contra você como pessoa, a nossa questão começou no Anjo. Tinham 17 pessoas pra você arrancar uma placa e eu só tinha uma, você decidiu. A partir daquele momento, a gente teve uma situação", disse Arthur Aguiar.

"Eu não tenho medo nenhum da Jade. Meu medo com ela é zero. Eu não tive nenhuma oportunidade de fazer alguma coisa. E sobre não ter arrancado ela do VIP a questão não é medo, é consciência. A gente está num lugar onde a gente convive com várias pessoas. Tem oito pessoas na xepa, as pessoas contam ovo, contam pão, contam comida. Eu não vou simplesmente tirar ela do VIP e colocar ela na xepa, e afetar oito pessoas pra que eu me sinta grandão e lacrei. 'Ah tirei ela do VIP, coloquei ela na xepa', pra mim isso não faz o menor sentido, zero sentido", concluiu o ator.

DOUGLAS SILVA DETONA PEDIDO DE DESCULPAS

Na noite desta segunda-feira (07), Douglas SilvaPaulo André comentaram sobre os últimos acontecimentos no BBB22. Enquanto se preparavam para o jogo da discórdia, o ator relembrou a pequena treta que teve comNatáliana madrugada, e falou sobre o pedido de desculpas que recebeu.

"Ela pediu desculpas e eu aceitei as desculpas dela, mas muito sem nexo tudo o que ela falou. Não bate! Vai chegar um momento...Quero que esse dia não chegue, mas ela vai ficar muito perdida. Pode com certeza atrapalhar ela. E, quando tiverem que decidir quem vai daqui, é 'saco'", desabafou o famoso.

Na sequência os brothers ainda especularam sobre o resultado do paredão. Para ambos, o clima na casa mudará drasticamente caso Arthur Aguiar seja eliminado. "Se o Arthur sai, eles vão achar que estão com jogo ganho", frisou D.G.