Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO!

BBB22: Arthur lamenta ser excluído por brothers: "As pessoas não reparam em mim"

Arthur lamenta ser ignorado por seus colegas de confinamento dentro do BBB22 e diz estar cansado psicologicamente

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar desabafou com Eslovênia no BBB22 e disse ser excluído dentro do confinamento - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar desabafou com Eslovênia no BBB22 e disse ser excluído dentro do confinamento - Reprodução/TV Globo

Ainda em conversa com Eslovênia no BBB22Arthur Aguiar resolveu desabafar sobre como se sente dentro do confinamento. Sendo apontado semana a semana nos jogos da discórdia, o brother explicou que muitas vezes é excluído dentro do confinamento, e se sente completamrnte sozinho.

"Na sexta-feira eu ouvi 'agora que virou líder nem olha para o lado'. Foi a Nat que falou. (...) Eu me fechei na segunda-feira à noite. Talvez ninguém tenha reparado, mas terça, quarta e quinta eu só dormi. Eu só dormi. Eu estava muito cansado emocionalmente", iniciou o ator.

Na sequência Arthur explicou que nunca pensou em desistir do BBB22, mas estava cansado e resolveu se isolar. Entretanto, a situação nem chegou a fazer diferença para os demais brothers dentro do programa, que não notaram sua ausência.

"Não pensei em desistir, mas estava cansado. Não me fechei porque ganhar o líder, eu já estava fechado, mas as pessoas não repararam em mim", lamentou o marido de Maíra Cardi.

"Quando virei líder, as pessoas repararam. Mas não quiseram saber se eu estava bem, o comentário é 'agora que virou líder tá metido'. Eu fui falar sobre isso no meu raio-x. De como é louco e não tem a percepção do todo. Só observam o que elas querem no momento que elas querem", completou ele.

SONIA ABRÃO DIZ QUE ELIEZER TEM INVEJA DE ARTHUR AGUIAR

Sonia Abrão detonou o brother Eliezer nesta segunda-feira (21). Durante o A Tarde É Sua, da rede TV!, a comunicadora disse que o participante do Big Brother Brasil 22 estaria com inveja do seu colega de confinamento, o ator Arthur Aguiar.

Para a apresentadora, o comportamento do emparedado mostra não apenas desespero, mas também inveja e uma verdadeira dor de cotovela:“O ranço que ele estava, de inveja, de cotovelo inchado em cada braço, levanta aquela calúnia, que o Arthur fraldou o sorteio. Eu não acredito nessas coisas”, disse.