Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRÉGUA?

BBB22: Arthur interrompe jogo da discórdia e elogia Laís: "Acordou para o jogo"

Arthur interrompe jogo da discórdia no BBB22 para elogiar Laís ao vivo, ao ser colocado como antagonista do jogo da médica

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2022, às 23h51

Arthur Aguiar elogiou Laís durante o jogo da discórdia desta segunda-feira (28) no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar elogiou Laís durante o jogo da discórdia desta segunda-feira (28) no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na noite desta segunda-feira (28), Laís voltou a alfinetar Arthur Aguiar no BBB22, durante o jogo da discórdia. Ao montar seu quadro perfeito com "protagonista", "antagonista", "coadjuvante" e "figurante", a médica frisou que o ator é o grande vilão de seu jogo.

"Eu não queria bater na mesma tecla mas infelizmente, ainda é meu antagonista aqui dentro. Eu te acho uma pessoa inteligentíssima, excelente estrategista, um bom jogador, mas se declarou contra mim e é isso, estamos aí", disse a integrante do grupo 'Pipoca'.

Entretanto o que a participante não esperava é que Arthur fosse lhe cortar para lhe elogiar. Acostumada a trocar farpas com o famoso nos jogos, ela foi avaliada como bem posicionada no confinamento, diferente de semanas anteriores.

"Queria só falar uma coisa, te parabenizar porque eu não vejo você como uma pessoa mais perdida no jogo. Desde o dia que aconteceu aquele movimento eu sinto que você acordou então apesar da gente ser "rival", vou colocar assim, queria te parabenizar por você ter se posicionado no jogo", disse.

ELIEZER SE COMPARA A JULIETTE

Em conversa com Vyni na cozinha da xepa, Eliezer se comparou a Juliette Freire, campeã do BBB21, por refletir sobre a última formação de paredão. Graças ao voto dos dois em JessilaneLarissa acabou sendo emparedada, já que teve a mesma quantidade de votos de Douglas, e foi enviada pelo líder.

Em suma, os integrantes do quarto lollipop haviam se unido para tentar proteger a sister, que já sabia estar ameaçada. Inicialmente o alvo seria Tiago Abravanel, que resolveu desistir do reality show ao apertar o temido botão da eliminação.

"A Juliette cometeu algum erro igual ao nosso assim?", questionou o empresário enquanto comia. Vyni estranhou o questionamento do rapaz, mas deixou clara sua opinião sobre o assunto. "A gente tem chances bem grandinhas de ser eliminado".

ENQUETE BBB22

Quem deve ser eliminado do BBB22?

  • Larissa
  • Linn da Quebrada
  • Arthur