Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Arthur humilha sister na cara e desmerece presença no Top 10: "Menos força"

Na cara! Arthur humilha sister na cara e diz que ela chega fraca na reta final do reality

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 12h29

BBB22: Arthur humilha sister na cara e desmerece presença no Top 10: "Menos força" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur humilha sister na cara e desmerece presença no Top 10: "Menos força" - Reprodução/TV Globo

O ator Arthur Aguiar foi firme e deu uma "humilhada" nesta quarta-feira (30) em Eslovênia.

“Chegar no Top 10 sem ir ao Paredão, você chega com menos força do que quem foi”, disparou ele em uma conversa na academia da casa.

A modelo não gostou da alfinetada e rebateu na lata. “Eu não fiz estratégia. Até porque em vários Paredões anteriores eu imaginava que eu seria uma possível pessoa entendeu? Não nesse último, mas em outros”.

O brother segue avaliando a situação. “Mas alguma coisa você fez. Seja naturalmente, em relacionamento que fez com que você não fosse”, explica. “Até pouco tempo você não tinha nem sido votada”, afirmou ele. 

Diante do silêncio da sister, ela seguiu desabafando. “É isso que eu acredito. Ah, você foi em quatro Paredões. Isso garante alguma coisa? Não. Isso garante que você vai chegar mais longe do que os outros? Não. Mas isso faz com que as pessoas que estejam torcendo por mim, os fãs estejam mais conectados e bem mais alinhados. E se falem mais e pensem mais estratégias... só que o Brasil é muito grande. Tem várias pessoas que estão assistindo ao programa e não estão torcendo por mim”.

EXPLICADO!

O estudante Lucas Bissoli desabafou no 'Mais Você' desta quarta-feira (30) e avaliou sua participação no BBB22. Sempre educado, ele disse que se orgulha de sua trajetória no jogo. Para Ana Maria Braga, o rapaz também explicou um momento assustador que acabou protagonizando: em uma das provas de resistência, ele chegou a delirar, o que assustou os telespectadores.

ARREPENDIDA?

A sister Linn da Quebrada mostrou na manhã desta quarta-feira (30) que está realmente preocupada com o jogo. Após a eliminação de Lucas, a cantora revelou no Raio-X que está questionando sua indicação como líder.