Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Arthur faz piada com Lucas após eliminação: "Sempre de boca cheia"

Ex-aliados, Arthur faz piada com participação de Lucas no programa 'Mais Você' e momento repercute na web; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/03/2022, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur faz piada com Lucas após eliminação: "Sempre de boca cheia" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Arthur faz piada com Lucas após eliminação: "Sempre de boca cheia" - Reprodução / TV Globo

O brother Arthur Aguiar não perdeu a oportunidade de tirar uma onda com Lucas Bissoli após a eliminação do confinado nesta última terça-feira (30). Na academia, ele conversava com Linn da Quebrada, Gustavo e Eslovênia sobre o apetite incomum do brother todos caíram na risada.

A cantora iniciou a conversa relembrando da participação do capixaba no programa de Ana Maria Braga. "Lucas hoje já falou com a Ana Maria... teve aquele papinho gostoso”, comentou com os demais jogadores. De pronto, o ator tirou uma onda: "E comeu todo o café da manhã. Aí pô pela primeira vez um BBB vem aqui e acaba com o café da manhã!”, ironizou.

Gustavo também fez seu comentário brincando com a fama do estudante de medicina e Arthur acrescenta: "Ele não respondeu uma pergunta dela. Ela pergunta e ele está sempre de boca cheia”, comentou.

Eslovênia, ex-affair do brother na casa, então confidenciou: "Ele falou isso ontem de ir na Ana Maria. Ele falou: ‘e se eu comer tudo? Ela vai estar me entrevistando eu vou ter que ficar falando’”, relembrou.

BRIGA

Os amigos Pedro Scooby e Douglas Silva se estranharam nesta quarta-feira (30) e acabaram tendo uma discussão calorosa que começou por causa de uma... tatuagem? Na piscina, eles falavam sobre o calor que está fazendo e o surfista reclamou de seus desenhos. Douglas Silva, porém, não gostou do tom do amigo e deu uma dura. 

"Caral**, não posso falar que coça? Bagulho meu, pô. Não fod*", começou disparando. Os dois trocaram ainda mais xingamentos na frente de Natália e Paulo André.

QUEM GANHA?

Eliminado, o estudante Lucas Bissoli opinou com firmeza quem será vencedor do BBB22. Sincero, ele disse que, infelizmente, seu affair Eslovênia não terá chances de arrematar os R$ 1,5 milhões e cravou um trio vai para a final.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!