Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RESISTÊNCIA!

BBB22: Arthur faz desabafo e revela que não aguenta mais prova: "Vou sair, não faz sentido"

Arthur faz desabafo em conversa com Lucas durante a prova do líder no BBB22 e explica que está prestes a desistir da dinâmica

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2022, às 19h25

Arthur Aguiar comentou com Lucas que está disposto a desistir da prova do líder no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar comentou com Lucas que está disposto a desistir da prova do líder no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Em conversa com Lucas na prova do líder do BBB22, Arthur Aguiar revelou que está prestes a desistir da dinâmica. Enquanto ponderava sobre a saúde do estudante de medicina, o ator deixou claro que não aguentará mais tantas horas no local.

"O sono já passou. A pior parte já passou...", explicou o integrante do grupo 'Pipoca', dando a entender que permanecerá na disputa por mais algum tempo. Foi então que o marido de Maíra Cardi resolveu desabafar, e explicou como está se sentindo.

"Mano, faz o que o teu coração mandar, se tu acha que aguenta, fica. Só não sou a favor do sofrimento sem sentido, vou ficar mais uma hora, duas horas e depois vou sair. Não faz sentido", contou.

"Você foi até seu limite mano, isso aí. Todo mundo foi até seu limite. O que não faz sentido é tu esticar mais uma hora, duas horas e sair", continuou Arthur Aguiar, dando apoio moral a Lucas.

PAULO ANDRÉ ARMA BARRACO AO CHAMAR LUCAS DE FEIO

Após 18 horas da prova do líder no BBB22, Paulo André resolveu falar sobre a aparência de Lucas, que assim como o atleta olímpico continua na disputa. O famoso brincou dizendo que o médico está feio por conta do cansaço, e foi o suficiente para um pequeno barraco ser armado no provódromo.

"O P.A tá brabo. Brabo", opinou Lina. "Tá brabo à toa. Tudo ele tá implicando", frisou a designer de unhas. Foi então que Paulo André se revoltou com as sisters, dizendo que elas criaram uma tempestade num copo d'água.

"Vocês problematizam tudo, mano, é impressionante. Eu falei zoando. Problematiza tudo", se defendeu. "Isso não é problematizar, a gente sabe que tu tá te zoando e tá te retrucando...", explicou Natália.