Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TÁ BRAVO MESMO!

BBB22: Arthur fala sozinho no Monstro e planeja virada: "Descontar nessas meninas"

Arthur fala sozinho no Monstro e começa a planejar vingança contra sisters; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 16h30

BBB22: Arthur fala sozinho no Monstro e planeja virada: "Descontar nessas meninas" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur fala sozinho no Monstro e planeja virada: "Descontar nessas meninas" - Reprodução/TV Globo

Muito irritado por estar no Monstro, o brother Arthur Aguiarjá está planejando como irá se vingar de Jessilane, que o castigou após ganhar a Prova do Anjo. 

Nesta sexta-feira (1), o ator estava na área externa ao lado de Paulo André, ambos vestidos de pirata para cumprir o desafio, quando começou a falar "sozinho" sobre a reviravolta que pretende fazer.

O ex-Rebelde, na verdade, estava conversando com o papagaio de pelúcia que veio embutido no ombro da fantasia, ele apelidou o brinquedo carinhosamente de Bartolomeu

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

"Fica tranquilo, Bart. Vai dar tudo certo, a gente não vai pegar tempestade. A gente vai descontar nessas meninas más", começou ele, encostando no bichinho. "A gente foi lega, a gente pegou o anjo três vezes e não deu nenhuma vez o monstro pra ela. Ela deu pra gente, Bart".

Pensando em tudo, ele já imaginou a possibilidade de o Anjo ser autoimune — o que realmente é. Nessa situação, o ator já definiu sua segunda opção de voto: "Domingo tem votação, a gente vai votar em quem se o Anjo não for autoimune? Fala pra mim, eu falo e você completa... Jessi... se não for autoimune, se for a gente vota na Li... na... Lina..."

TEVE TROCA DE FARPAS

Azedou! O brother Arthur Aguiar e a sister Jessilane Alves bateram boca na tarde desta sexta-feira (1) após a professora, que ganhou a Prova do Anjo, dar o Monstro para o ator. 

A Pipoca decidiu colocar o marido de Maíra Cardi e o atleta Paulo André no castigo temido. Mas Arthur não engoliu muito bem a situação e foi cobrar a educadora enquanto colocava a fantasia.

"Fui Anjo três vezes e não dei Monstro nenhuma vez pra ela", disse ele no meio do grupo de brothers que esperava diante da despensa.