Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Oi?

BBB22: Arthur e Tiago Abravanel sugerem solução inusitada para a Xepa: "Marmita"

Arthur e Tiago Abravanel sugerem solução diferenciada para a Xepa e recebem a opinião dos brothers; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2022, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur e Tiago Abravanel sugerem solução inusitada para a Xepa: "Marmita" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur e Tiago Abravanel sugerem solução inusitada para a Xepa: "Marmita" - Reprodução/TV Globo

Os brothers Arthur AguiarTiago Abravanelsugeriram uma "solução" bem inusitada para a Xepa nesta sexta-feira (4). Após receberem as compras do mercado, os confinados estavam decidindo as quantidades de comida para cada um quando o marido de Maíra Cardi interrompeu. 

Para não rolar briga e ninguém achar que comeu menos que outro brother, o ator disse: "Uma pessoa fica responsável por dia, daí cada dia é uma pessoa, (...) ela monta o prato de todo mundo".

"A gente pode fazer outra coisa: montar marmita", disparou o neto de Sílvio Santos. Jessi acredita que a ideia das quentinhas seja melhor porque os brothers não almoçam na mesma hora.

Os confinados toparam a sugestão e concluíram que a cada dia um colega será responsável por montar os potes. "Oito ovos e quinze fatias de pão para todo mundo", repartiu Eslovênia

Os brothers se entenderam após bastante debater o assunto e começaram a separar as comidas em refratários diferentes. 

CLIMÃO

Após perder a Prova do Líder, o ator Tiago Abravanel está encarando a Xepa pela primeira vez no Big Brother Brasil 22. Sem saber como lidar com a novidade, o cantor se desentendeu com os brothers ao doar estalecas para fazer o mercado nesta sexta-feira (4). 

Na sala, os membros da Xepa se reuniram para debater quanto dinheiro cada um iria doar para as compras. Porém, o neto de Sílvio Santos ficou relutante a abrir mão das estalecas. 

Siga a Contigo! no Instagram.