Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AVISO!

BBB22: Arthur e PA tomam bronca da produção durante castigo: "Não é brincadeira"

Arthur e PA tomam bronca durante castigo do monstro por não realizar a dinâmica de forma séria no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 21h50

Paulo André e Arthur Aguiar tomaram uma chamada de atenção - Reprodução/TV Globo
Paulo André e Arthur Aguiar tomaram uma chamada de atenção - Reprodução/TV Globo

Na noite desta sexta-feira (01), Paulo AndréArthur Aguiar foram alvo de uma bronca vinda da produção do BBB22. Acontece que os brothers não estavam levando o castigo do monstro a sério, e acabaram tomando o sermão no pay-per-view.

"É um castigo, não é uma brincadeira...", comentou o velocista, repetindo as palavras que havia acabado de ouvir. Apesar de serem amigos, os famosos não aceitaram bem a escolha de Jessilane para a dinâmica, e deixaram várias indiretas pela casa durante o dia.

Momentos depois Arthur Aguiar resolveu refletir sobre como o monstro pode ser exaustivo, ultrapassando até mesmo as horas de uma convencional prova de resistência. O brother chegou até mesmo a especular o que aconteceria caso se desse por vencido e desistisse de cumprir a função.

"E se a pessoa não aguentar, não conseguir mais? É eliminada do programa?", quis saber o famoso. Por fim, nenhum brother nos arredores conseguiu responder seu questionamento, e ele acabou mudando de assunto.

JOGADOR?

Jogador? Nesta sexta-feira (01), sem saber que será formado um Paredão surpresa ainda hoje, Arthur Aguiar conversa com seus aliados de jogo sobre a próxima berlinda e revela uma estratégia para apresentar ao público do Big Brother Brasil 22.

Em conversa com Pedro Scooby, Paulo André e Gustavo, na área externa da casa, o ator revelar ter uma estratégia que ele acredita ser arriscada, mas que o público pode comprar. O papo inicia com Pedro Scooby questionando a dinâmica que eles irão adotar.

Siga a Contigo! no Instagram!