Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Ainda?

BBB22: Arthur e Eliezer não perdoam e descascam ex-brother: "Fez jogo duplo"

Arthur e Eliezer não perdoam e detonam brother mesmo após eliminação; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur e Eliezer não perdoam e descascam ex-brother: "Fez jogo duplo" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur e Eliezer não perdoam e descascam ex-brother: "Fez jogo duplo" - Reprodução/TV Globo

Mesmo que o jogo tenha acabado para alguns brothers, Arthur Aguiar e Eliezer não perdoaram e decidiram detonar um dos eliminados do Big Brother Brasil 22. Na tarde desta quarta-feira (20), os aliados descascaram Lucas Bissoli, que deixou a competição a um certo tempo. 

Na cozinha, eles argumentaram sobre as contradições do jogo do estudante de medicina. "Rapaz, realmente o Lucas fez um jogo muito duplo, né?", começou Eliezer.

Arthur concordou e relembrou o momento em que foi aliado do brother: "Eu fiquei muito p*to. Eu dividi minha estratégia com ele".

O marido de Maíra Cardi ainda apontou que suspeitou de uma atitude "leva e trás" de Lucas. Isso porque Natália utilizou um argumento semelhante ao que ele compartilhou com o 'Barão' na hora de puxar Laís para a berlinda.

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

Eliezer ainda chocou ao dizer que, de todos os brothers, o Barão da Piscadinha foi sua maior tristeza: "No jogo, acho que ele foi a única pessoa que me decepcionou mesmo".

AZEDOU

A equipe do brother Pedro Scooby se mostrou bem surpresa nesta quarta-feira (20) ao ver a atitude que os administradores de Arthur Aguiar tomaram em relação ao Paredão do dia. O surfista está na berlinda com Douglas Silva e Eliezer

Porém, por incrível que pareça, a equipe de Arthur decidiu ir contra Scooby, pedir sua eliminação e apoiar a permanência de Eliezer. Muito revoltados, o grupo de administradores do surfista expôs a insatisfação. 

"Como o próprio Arthur sempre diz, não podemos agir pela emoção e sim racionalmente. Esperamos até agora para saber o que faríamos e se faríamos algo nesse paredão levando em conta tudo o que aconteceu e o que vocês trouxeram. Portanto, nesse paredão somos fora Scooby", explicou a equipe de Arthur ao defender a opinião chocante no Twitter.