Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FIDELIDADE!

BBB22: Arthur detalha conversa para ficar sem sexo no reality: "Sou bastante ativo"

Arthur detalha conversa que teve com Maíra Cardi sobre ficar sem sexo no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2022, às 23h55

Arthur Aguiar relembrou uma conversa que teve com Maíra Cardi antes de se confinar no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar relembrou uma conversa que teve com Maíra Cardi antes de se confinar no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Em conversa com Natália no quarto do líder do BBB22, Arthur Aguiar revelou que teve uma séria conversa com Maíra Cardiantes de se confinar no programa. O motivo? Ele ter que ficar meses sem sexo por conta do confinamento.

"Foi uma coisa que a gente chegou a conversar. Eu na minha vida com ela... tipo... sou bastante ativo. Ela me perguntou ‘se você vai conseguir, ficar de boa’?", relembrou o ator.

Natália, por sua vez, comparou a situação com seu affair com Eliezer no programa. Apesar de ter entrado focada no grande prêmio de R$ 1,5 milhão, ela estava disposta a viver de tudo, e não se fez de rogada.

"Não que a gente não tenha vindo focado, mas você, como homem casado, filho, carreira... você já veio com uma mente blindada, preparada para o jogo. A gente veio com a mente para jogo, mas preparada para viver tudo", comentou ela.

Arthur Aguiar ainda relembrou como seu relacionamento com a ex-BBB se desenvolveu. "A gente se conheceu, começou a namorar, no mesmo dia. 4 dias depois, a pedi em casamento. 5 meses depois, a gente casou. 6 para 7 meses depois, ela engravidou...hoje, a gente vai fazer 5 anos".

DOUGLAS SOUZA COMPARA VYNI A GIL DO VIGOR

Douglas Silva, que integra o time 'Camarote' do BBB22, resolveu refletir sobre a força de Vyni dentro do jogo. Em conversa com Pedro Scoobyo ator deixou claro que não acha o participante forte, já que ele não faz nada para movimentar o jogo.

Sem papas na língua o rapaz ainda comparou o colega de confinamento com Gil do Vigor, que integrou o elenco da edição anterior. Para ele não existe ninguém que se iguale ao 4° colocado do BBB21, mas ele chegou a se equivocar por pensar que o bacharel em direito poderia ser igual ou lhe superar.

"Não vejo ninguém como uma personalidade tão forte como Gil nessa edição. No começo eu pensei, pô, o moleque (Vyni) vai arrebentar. Hoje em dia não vejo ele fazendo nada", pontuou Douglas.