Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Arthur desmascara Scooby em conversa e brother se irrita: "É mentira"

Arthur desmascara Scooby em conversa sobre o jogo e surfista reage com irritação; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur desmascara Pedro Scooby em conversa e brother se irrita: "É mentira" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur desmascara Pedro Scooby em conversa e brother se irrita: "É mentira" - Reprodução/TV Globo

Os brothers do BBB22 conversaram na madrugada desta sexta-feira (1) sobre quem imunizariam com o colar do anjo caso vençam a prova do final de semana.

Quem começou opinando foi Pedro Scooby. Ele disse que nesse momento ajudaria quem acabou de ir ao Paredão para evitar duas idas em sequência. 

"A minha linha de raciocínio é: eu daria para uma pessoa que acabou de ir para o Paredão para não ir duas semanas seguidas esse desgaste", declarou.

Arthur Aguiar não gostou da fala. "Mas você tá ligado que essa sua frase é contraditória do que da vez que você foi Anjo, né? Que a vez que você foi Anjo, eu tinha acabado de voltar de um Paredão e você deu para o DG. Você não deu para mim o Anjo. O PA queria dar para mim, e você quis dar para o DG", aponta.

O surfista não gostou e rebateu.  "Mas a gente não era colado ainda", justificou. "Mas o PA era. Ele queria dar para mim, e você quis dar para o DG. É contraditória a tua fala", dispara Arthur Aguiar. "Não é contraditória. Naquela época eu e o PA a gente era muito mais colado no DG do que contigo", insiste o marido de Cintia Dicker. "Ele queria dar para mim, você quis dar para o DG e aí valeu o que você quis naquela altura do campeonato", insiste o ator. Pedro Scooby então desmente o atleta: "Não, se o PA te contou isso, é mentira".

SUSTO

A prova do líder desta quinta-feira (31) foi de habilidade! Os brothers deveriam jogar bolinhas em uma espécie de alvo e, obviamente, acertar a pontuação mais alta.  A prova foi dividida em fases e, em determinado momento, quem disputou foram apenas Paulo André, Gustavo e Douglas Silva

Depois, D.G. foi eliminado e sobraram apenas P.A. e Gustavo, que demoraram um certo tempo em empate, mas no fim quem acabou se dando bem nessa foi Gustavo, que se consagrou líder pela primeira vez dentro do reality.