Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Arthur debocha de Eslô e monta discurso para eliminação da sister: "É você"

Arthur debocha de Eslô e treina como se fosse Tadeu Schmidt para a eliminação da sister, com direito a um discurso irônico no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 18h30

Arthur Aguiar brincou de treinar o discurso para a eliminação de Eslovênia no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar brincou de treinar o discurso para a eliminação de Eslovênia no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta quarta-feira (30), GustavoArthur Aguiar debocharam de Eslovênia ao imaginar como Tadeu Schmidt faria o discurso de eliminação da sister. Após piscar no ao vivo desta terça, durante a eliminação de Lucas, os demais confinados começaram a se questionar sobre a situação.

"[Tadeu] Vai fazer aquelas danças malucas, lá. 'E hoje quem sai...' e chuta a câmera!", especulou o bacharel em direito, relembrando a vez em que a modelo quebrou uma câmera durante uma festa.

"Vai ter uma câmera na mão dele", completou Arthur. "E 'hoje quem sai...' e quebra uma câmera, assim: 'É você, Eslô! Vem consertar essa câmera'", disse o brother, rindo.

VT POLÊMICO EXPÕE ARTHUR AGUIAR

A edição do BBB22 da noite desta terça-feira (29) desmascarou Arthur Aguiar e gerou grande repercussão nas redes sociais. É que a produção exibiu um VT polêmico. Nele, era exibido falas do ator em conversas com seus aliados.

Quando confrontado, o ator dizia que não falou o que havia acabado de dizer.O vídeo então "rebobinava" a fita para provar que ele estava mentindo. Em um desses momentos, o ator comentava a última prova do líder. “Vocês escolheram me colocar no Paredão, é f***”, dizia o ator. Minutos depois, ele negava. “Não, não falei isso”.