Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RIVALIDADE!

BBB22: Arthur comenta rivalidade com Jade Picon e detona: "Muito contraditória"

Arthur Aguiar comenta rivalidade com Jade Picon no BBB22 e dá alfinetada na influencer ao relembrar suas atitudes; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/04/2022, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur relembra rivalidade com Jade Picon e detona: "Muito contraditório" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Arthur relembra rivalidade com Jade Picon e detona: "Muito contraditório" - Reprodução / TV Globo

Campeão do BBB22, Arthur Aguiar não deixou de comentar uma de suas maiores rivalidades no jogo durante o 'Mais Você' desta  quarta-feira (27). O ator fez uma análise bastante crítica sobre suas desavenças com Jade Picon durante o confinamento e chamou a atenção dos telespectadores.

Durante sua conversa com Ana Maria Braga, o ator reforçou que não tinha nenhum problema pessoal com a influencer até ela ganhar sua primeira liderança. Deste ponto em diante, a relação entre eles foi por águia abaixo e ele começou a notar algumas incoerências nas atitudes da ex-sister.

"Achava muito contraditório o discurso dela. Se eu fiz alguma coisa que a chateou, ela deveria falar comigo, porque a gente estava junto até aquele momento. Ela tinha total abertura para vir falar comigo. Eu nem sabia que ela tinha ficado chateada com isso, estava muito preocupado em ir para o paredão. Descobri o que ela ia me indicar na hora. Quando ela disse que não concordava de algumas atitudes que eu tinha, que precisava de uma resposta do público, aquilo não fazia muito sentido pra mim", relembrou.

O campeão também se recordou de uma das últimas conversas com a jogadora após voltar de sua primeira indicação ao paredão e criticou:"Quando eu volto do Paredão, ela vem e me abraça e diz que a gente tem uma segunda chance, sendo que no Jogo da Discórdia um dia antes, ela tinha me dito que não dava segunda chance. [...] Achava muito contraditório, pois tempo todo ela falava uma coisa e fazia outra".

BRONCA DA ESPOSA

A influenciadora Maíra Cardi já deixou claro que Arthur Aguiar vai voltar para a dieta após o BBB22. Chega de pão! No Bate-Papo BBB desta terça-feira (26), depois do ator vencer o reality, a esposa garantiu que os dias de comer o que quiser acabam por aqui.

"FUI TRANSPARENTE"

Campeão do BBB22, Arthur Aguiar negou que tenha sido "marrento" durante o BBB22. No Mais Você desta quarta-feira (27), ele viu uma série de vídeos com declarações dos participantes que ficaram incomodados com sua postura ao longo do programa e se defendeu dos ataques.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!