Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Arthur comenta polêmica da equipe com Pedro Scooby: "Dei carta branca"

Traição? Arthur Aguiar comenta polêmica da equipe puxando votos contra Pedro Scooby em paredão decisivo e explica sua decisão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/04/2022, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur comenta polêmica da equipe com Pedro Scooby: "Dei carta branca" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Arthur comenta polêmica da equipe com Pedro Scooby: "Dei carta branca" - Reprodução / TV Globo

O campeão do BBB22 Arthur Aguiar não deixou de comentar a polêmica envolvendo sua equipe e seu aliado no jogo Pedro Scooby na reta final do reality. Na ocasião, seus administradores e até mesmo sua esposa, Maíra Cardi, pediram a saída do surfista em um paredão decisivo.

Ao programa 'BBB Tá On', o novo milionário admitiu que deu 'carta branca' para sua equipe tomar decisões fora do confinamento e não se culpou pela opção dos adms.

"Eu dei carta branca pra minha equipe fazer o que achavam melhor, mas não saiu da minha boca puxar um 'Fora Scooby'. Se eles acharam que era o melhor caminho, não cabe a mim dizer que tava certo ou errado", declarou.

Na ocasião, a coach foi firme ao explicar a decisão da equipe."Nós pensamos muito antes de fazer qualquer coisa. Ao contrário de alguns, somos firmes quando nos posicionamos, sem indiretas. Padaria, votem sem peso na consciência. Sempre foi nós por nós e isso não veio da gente primeiro", escreveu.

RESOLVIDOS!

Na última quarta-feira (27), durante a reunião de brothers no BBB: A Eliminação, o ator Arthur Aguiar resolveu dar uma trégua e colocou um ponto final em sua rivalidade com a influenciadora Jade Picon.Agora que o BBB22 chegou ao fim, o marido de Maíra Cardi afirmou que não pretende levar nenhuma mágoa do programa aqui para fora.

XI...

A ex-BBB Emilly Araújo usou as redes sociais para se defender das comparações com Arthur Aguiar na noite desta quarta-feira (27). Após ser apontada como uma das piores vencedoras do reality, a influenciadora foi direta e rebateu uma publicação diretamente.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!