Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CLIMÃO!

BBB22: Arthur coloca sister contra a parede e toma bronca de Tadeu ao vivo: "Você viu"

Arthur coloca sister contra a parede durante jogo da discórdia e é cortado por Tadeu Schmidt ao vivo no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 23h58

Arthur Aguiar tomou uma bronca de Tadeu Schmidt após encurralar Jessilane no jogo da discórdia do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar tomou uma bronca de Tadeu Schmidt após encurralar Jessilane no jogo da discórdia do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Arthur Aguiar tomou uma pequena bronca de Tadeu Schmidt ao vivo durante o jogo da discórdia desta terça-feira (04) no BBB22. Acontece que o brother tentou burlar a regra da dinâmica, e quis receber uma justificativa de Jessilane antes mesmo de apontar uma atitude ruim da professora.

Na ocasião, o marido de Maíra Cardi falava sobre a forma como foi indicado ao paredão pela bióloga no último domingo (04). Antes de explicar o que lhe magoou, ele estava disposto a entender realmente o que ela quis dizer em seu discurso.

"Vou te perguntar Jessi. Na hora que você foi fazer a indicação você falou algo sobre ser forte, não ser forte, prefiro não acreditar nisso... Eu não sei exatamente o que você falou. Eu tive a sensação de que você falou uma coisa e eu gostaria que você falasse novamente pra que eu possa falar algo em cima do que você falou", pediu Arthur Aguiar.

Foi então que o integrante do grupo 'Camarote' foi interrompido pelo apresentador, já que estava tentando aumentar o tempo de sua participação na dinâmica, colocando uma tréplica para tentar se resolver com Jessilane.

"Mas Arthur, a gente tem que ir em cima do que você entendeu mesmo, o que você viu como atitude de centavos. Ai a Jessi vai poder explicar depois, na hora dela", pediu o jornalista.

"Muitas vezes eu quero acreditar que a pessoa vai voltar e essa pessoa não volta. [...] De fato, você tá voltando dos paredões. [...] Não quero acreditar que seja isso, quero acreditar que todos nós temos chances de ser vistos como jogadores...", explicou a professora.

ELIEZER DETALHA ENTREVISTA COM A PRODUÇÃO

Na noite desta segunda-feira, Eliezer foi chamado no confessionário para a tradicional entrevista com o emparedado no BBB22. Após deixar o cômodo, o brother desabafou comNatáliae ponderou sobre o que fez de certo e errado até o momento no confinamento.

"Meu erro é que eu demorei para começar a jogar de forma estratégica. Passei um mês só vivendo as relações, mas é o que também, de fato, é o que me trouxe aqui. Me joguei nessas relações, a consequência foi que eu demorasse para ir para o paredão também. Isso é uma estratégia, mas tem consequências", desabafou o empresário.