Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO!

BBB22: Arthur chega ao limite em castigo do monstro e lamenta: "Tenho esperança"

Arthur chega ao limite durante castigo do monstro ao lado de Paulo André no BBB22 e desabafa sobre possibilidades

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 22h20

Arthur Aguiar desabafa com Paulo André sobre cansaço que está sentindo no castigo do monstro - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar desabafa com Paulo André sobre cansaço que está sentindo no castigo do monstro - Reprodução/TV Globo

Arthur Aguiar deixou claro que está chegando ao limite durante o castigo do monstro no BBB22. Ao lado de Paulo André, também escolhido por Jessilane para a dinâmica, o brother explicou que precisará descansar, e já está pensando em uma dinâmica para executar.

Acontece que o ator estava se preparando para deitar por alguns minutos, quando o alarme tocou novamente. Ele resolveu comentar com o velocista que possui esperanças em ver a brincadeira chegando ao fim mais cedo, por ser 1° de abril.

"Não é jogo deitar lá não. [...] Duas horas aqui e 20 minutos pra descansar. [...] Eu ainda tenho esperança do Tadeu entrar hoje e falar que era uma trolagem, e que não é tão pesado assim", desabafou Arthur.

"Será?", desconfia Eslovênia, que também estava presente na área externa do programa. "Acho que não", discorda Eliezer. O ator deixa claro que não consegue entender a dinâmica, pois eles ficariam muitas horas ali: "Não faz sentido, esse monstro é muito pior que os outros".

JOGADOR?

Jogador? Nesta sexta-feira (01), sem saber que será formado um Paredão surpresa ainda hoje, Arthur Aguiar conversa com seus aliados de jogo sobre a próxima berlinda e revela uma estratégia para apresentar ao público do Big Brother Brasil 22.

Em conversa com Pedro Scooby, Paulo André e Gustavo, na área externa da casa, o ator revelar ter uma estratégia que ele acredita ser arriscada, mas que o público pode comprar. O papo inicia com Pedro Scooby questionando a dinâmica que eles irão adotar.

Siga a Contigo! no Instagram!