Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ESTRATÉGIA!

BBB22: Arthur calcula votos e desabafa sobre novo paredão: "A chance é grande"

Arthur calcula votos para o novo paredão do BBB22 e desabafa com Paulo André sobre as chances de ser novamente colocado na berlinda

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 16h30

Arthur Aguiar comentou com Paulo André sobre as possibilidades do paredão - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar comentou com Paulo André sobre as possibilidades do paredão - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta sexta-feira (01), Paulo AndréArthur Aguiar conversavam na sala do BBB22 sobre as possibilidades para o próximo paredão. Após calcular os possíveis votos da semana, o ator deixou claro que dois de seus aliados possam ir à berlinda.

"Agora a chance de ir dois nossos é grande", diz o marido de Maíra Cardi, sendo questionado pelo atleta olímpico. "Por que?", quis saber o velocista. "Matematicamente a gente está prejudicado. Tanto você quanto DG estão disponíveis para voto. Lembra que eu expliquei ontem?", responde.

"Se a gente não conseguisse imunizar um dos dois, um ia ficar exposto. Lembra? Se a Eslô tiver Contragolpe, ela vai puxar um e a casa provavelmente vai no outro, entendeu? Ou vai dividir voto, que é ótimo para a gente. Se dividir voto é perfeito", completou Arthur Aguiar.

"Só que você é uma pessoa que as três meninas votariam, a Eslô votaria, o Eli eu não sei. Mas pelo menos quatro votos teria. O DG também. Entendeu? Eu e o Pedro, o máximo que vamos receber são três votos. A gente não tem quatro votos. Quer dizer, a gente tem quatro votos. A gente pode empatar. Se o Eli não votar. Se ele votar em você ou no DG aí não dá", finalizou o famoso.

PRESENTE DO ANJO

Na madrugada da última quinta-feira (31), o ex-BBB Rodrigo Mussi se envolveu em um acidente de carro que o fez parar na UTI. Agora, já se sabe que o gerente comercial utilizava o Presente do Anjo que ganhou no BBB22 quando aconteceu a tragédia.

É que antes de ser eliminado, o ex-brother chegou a vencer duas Provas do Anjo, que são patrocinadas por uma empresa de aplicativo de corridas. Em cada vitória, ele ganhou R$ 9,9 mil em créditos no app - acumulando, assim, R$ 20 mil no total.