Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TEORIA!

BBB22: Arthur avalia sobre paredão falso e teme volta de Jade: "Amanhã ela chega"

Arthur avalia sobre paredão falso em conversa com Natália e Jessilane e pondera que Jade poderá voltar amanhã ao BBB22

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2022, às 22h46

Arthur Aguiar explicou que Jade Picon poderá voltar ao confinamento, apesar da baixa probabilidade - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar explicou que Jade Picon poderá voltar ao confinamento, apesar da baixa probabilidade - Reprodução/TV Globo

Em conversa com Natália e Jessilane na área externa do BBB22, Arthur Aguiar resolveu especular sobre a possibilidade do paredão que eliminou Jade Picon ser falso.

Se os brothers já pensavam na possibilidade após o resultado da votação, com a trollagem feita pela produção o assunto ficou mais em alta do que nunca.

O marido de Maíra Cardi explicou que está 95% certo de que o paredão não é falso, mas prefere guardar esses 5% para não se frustar caso a rival retorne ao jogo.

"Acho que aquilo não existia. Eles criaram, de tanto que a gente falou de paredão falso. Mas pode ser só pra trollar a gente ou pra despistar e amanhã ela chega", frisou Arthur Aguiar.

O ator ainda especulou sobre a possibilidade de Jade voltar apenas no domingo, diferente de como aconteceu em edições anteriores, como o próprio BBB21, onde houve um paredão falso. "Daí depois da votação o Tadeu fala que falta um voto, entra ela pela despensa...", pensou o brother.

LUCAS FALA SOBRE AFASTAMENTO DE ARTHUR AGUIAR

Em conversa com Natália na academia do BBB22, Lucas desabafou sobre o afastamento de Arthur Aguiar nos últimos dias. Após o último jogo da discórdia o ator resolveu refletir sobre a amizade com o estudante de medicina, lhe deixando completamente abalado.

"Como a gente conversou no domingo, falei: 'Beleza, vamos tentar amanhã organizar direitinho pra salvar o Tiago'. Acabou que Tiago saiu, os votos foram pro DG. No DG eu não iria votar naquela época. Ponto, acabou aí a história".

"Só que não cheguei a conversar com Arthur, que eu tive essa conversa com Eli pra saber os votos do Quarto Lollipop. Não conversei, porque não tinha necessidade de falar isso pra ele", explicou o brother.