Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERÃO!

BBB22: Arthur assume lado em barraco e desdenha de sister: "A gente comemorou"

Arthur assume lado em treta de Gustavo e Natália e debocha da situação ao conversar com o bacharel em direito no quarto grunge do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2022, às 17h15

Arthur Aguiar explicou a Gustavo que assistiu toda a confusão do brother com Natália pelo quarto do líder no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar explicou a Gustavo que assistiu toda a confusão do brother com Natália pelo quarto do líder no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Arthur Aguiar resolveu comentar com Gustavo sobre o barraco que assistiu diretamente do quarto do líder no BBB22. Apesar de não ter acesso ao som da discussão, o famoso conseguiu ver claramente o atrito entre o brother e Natália, e não escondeu ter se divertido com a situação.

Após o fim do embate, o ator resolveu descer para os cômodos comuns da casa, e foi atrás do paranaense para conversar. Ao chegar no quarto grunge, ele deixou claro que vibrou ao ver que o amigo parou de gastar energia com a situação.

"Fala, Gustavo. A gente estava assistindo ao filme no mudo, o que foi? Qual foi o assunto? Foi a água e o leite em pó, não foi?", quis saber Arthur Aguiar.

Mostrando não estar afim de conversa, o brother respondeu da maneira mais breve possível. "Também", disse. "Eu sabia! Que loucura. Mas, você fez bem em meter o pé. A gente comemorou quando você saiu. Saiu, respirou, bebeu uma água...", contou o ator.

FOFOCA SOLTA

Durante a manhã, Eliezer fez uma fofoca para Linn da Quebrada e queimou Arthur Aguiar. É que ele ouviu o ator dizer que a cantora "manipula" as palavras para se dar bem. O designer afirmou para Arthur que Lina nunca chamou o grupo dos meninos de "machista".

“Eles colocaram, não sei se foi intencional ou se tão fazendo essa leitura, mas colocam você como uma grande jogadora, principalmente na forma de falar palavras. Eles pegam esse lugar que não é deles, que você não quis os colocar em momento algum e usam como um movimento que você quisesse fazer à toa assim, só para fragilizar”, comentou o designer.

Siga a Contigo no Instagram!