Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REFLEXÃO!

BBB22: Arthur analisa jogo de Jade e rasga elogios à rival: "Uma parada muito f*da"

Arthur analisa jogo de Jade Picon, sua rival no BBB22, e parabeniza a sister pelas relações criadas no confinamento

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2022, às 21h30

Arthur Aguiar analisou o jogo de Jade Picon no BBB22 em conversa com Gustavo - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar analisou o jogo de Jade Picon no BBB22 em conversa com Gustavo - Reprodução/TV Globo

Em conversa com GustavoArthur Aguiar resolveu comentar sobre o jogo de sua inimiga no BBB22, Jade Picon. Apesar da sister perseguir o ator desde sua primeira liderança, ele soube reconhecer as estratégias utilizadas por ela no confinamento, e não poupou em elogios.

“A Jade conseguiu uma parada muito foda, porque ela criou um vínculo de amizade muito grande com o Scooby, ela fica com P.A e ela se aliou com o outro quarto. Ela tem o quarto inteiro e duas pessoas do outro quarto que não vão nela. D.G, você (Lucas) e você (Gustavo) votam, mas P.A e Scooby não”, disse.

O integrante do grupo 'Pipoca' ainda opinou sobre a força que Jade possui no jogo, e suas chances de ser eliminada. Questionado por Gustavo, Arthur ponderou que ela só será eliminada caso vá a um paredão com duas pessoas mais fortes que ela.

“Depende com quem ela vai, se a pessoa tiver mais motivos pra sair do que ela, a outra pessoa vai sair, pô. A gente tem que criar uma manobra que, quando ela for pro paredão, vá com outras pessoas que possam brigar com ela ali, mano", analisou o marido de Maíra Cardi.

ARTHUR SE CHOCA AO OUVIR CONVERSA ESCONDIDO

Em conversa com Gustavo na área externa do BBB22, Arthur Aguiar mostrou ter ficado indignado com uma conversa que ouviu entre Linn da Quebrada Larissa. As sisters estavam dispostas a unir suas torcidas para tentar eliminar o brother, que está em seu terceiro paredão.

Entretanto, o marido de Maíra Cardi não esperava que Eslovênia fosse tomar tal atitude ao lhe ver passando. Acontece que a integrante do 'Pipoca' começou a cantarolar aleatoriamente para que ele não soubesse o conteúdo do bate-papo entre as sisters.

“Nego se vende por muito pouco. A Lina fez negócio com a Larissa, tipo juntar torcida, sabe? Elas tavam falando ali e eu tava ouvindo. Aí elas viram que eu tava passando e a Eslô: ‘Találálálá’ pra eu não ouvir, sabe? Nego se vende por muito pouco! Não dá pra entender, não! Desespero!”, desabafou Arthur.

ENQUETE BBB22

Quem deve ser eliminado do BBB22?

  • Larissa
  • Linn da Quebrada
  • Arthur