Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESISTÊNCIA!

BBB22: Arthur ameaça sair do programa caso entrem mais brothers: "Aperto o botão"

Arthur Aguiar ameaça sair do BBB22 caso entrem novos participantes no confinamento

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2022, às 21h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar brincou que desistiria do BBB22 se entrassem novos participantes no confinamento - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar brincou que desistiria do BBB22 se entrassem novos participantes no confinamento - Reprodução/TV Globo

Em conversa com LucasNatália no quarto do líder do BBB22, Arthur Aguiar brincou dizendo que poderá apertar o botão para desistir do reality show. A situação aconteceu após uma suposição feita pela designer de unhas.

Acontece que a mineira explicou que Eliezer, seu atual affair no confinamento, poderá se interessar por outras pessoas até o fim do programa. Foi então que o marido de Maíra Cardi ironizou a situação, ao comentar sobre supostos novos participantes no game.

"Vai entrar mais gente? Se entrar mais gente eu aperto o botão... vão trocar o elenco com a gente aqui dentro..." debohcou Arthur Aguiar. A ironia foi por conta dos dois novos integrantes do BBB22, vindos da casa de vidro, que entraram no programa há duas semanas.

LarissaGustavo chegaram prometendo movimentar o jogo, mas já estão ameaçados por terem criados algumas desavenças. O bacharel em direito, por exemplo, já está enfrentando seu primeiro paredão.

TIAGO ABRAVANEL QUER PARAR DE FUMAR

Com Paulo Andréno quinto paredão do BBB22, Pedro Scooby resolveu tomar uma medida drástica e prometeu parar de fumar caso o atleta não deixe o reality show na noite desta terça-feira (22). Em um bate-papo com o rapaz na piscina, Tiago Abravanel também disse querer parar com o vício.

O neto de Silvio Santos comentou com os brothers presentes que irá deixar a droga de lado caso chegue no TOP 10 do programa. Por ter acompanhado inúmeras edições do game, ele está com sangue nos olhos para chegar longe na disputa, e já deixou claro o que pretende fazer para comemorar.

"Vou parar de fumar assim que eu chegar no Top 10", assumiu. Eliezer, também presente no momento, aproveitou para também fazer uma promessa. "Eu vou parar de beber", contou. "Quando você chegar no Top 10? Aí você sai no próximo paredão", brincou Jade Picon.

ENQUETE BBB22

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo