Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Arthur Aguiar vence prova do anjo e se emociona com prêmio surpresa

Arthur Aguiar vence prova do anjo, cai em lágrimas e fica perplexo com prêmio a mais

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2022, às 15h23 - Atualizado às 15h23

BBB22: Arthur Aguiar vence prova do anjo e fica surpreso com prêmio surpresa - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur Aguiar vence prova do anjo e fica surpreso com prêmio surpresa - Reprodução/TV Globo

O brother Arthur Aguiar ganhou neste sábado (19) a Prova do Anjo do BBB22. Após uma disputa muito acirrada, ele foi para a rodada final e não decepcionou.

A prova era um tabuleiro em que os participantes precisavam usar um dado para se locomover pelas casas. Ao final, ele disputou com Linn da Quebrada a vitória.

Após ser anunciado como vencedor, ele se emocionou. "Papai do céu é bom demais", disse ele muito emocionado. Agora, ele vai receber um recado da esposa, Maira Cardi, e da filha, Sophia. 

Ele também levou um prêmio extra: um colar de R$ 12 mil em compras de uma loja de roupas.

PEDIDO DE AJUDA

A sister Natáliafez uma proposta inusitada para Vyni já no final da madrugada deste sábado (19) no Big Brother Brasil 22. Ela pediu que os dois dividissem a cama após o clima esquentar entre os dois.

"É que o Eli falou que não quer que eu durma com ele hoje. Porque ele está ouriçado, entendeu?", disse a mineira deixando o colega intrigado.

Ela seguiu explicando. "Aí eu só vou ficar lá até os meninos saírem e depois eu vou dormir. Por isso você vai dormir na cama com ele", sugeriu. Vinicius então diz não. "Mas tu não quer dormir com ele?", questiona. "Eu queria, mas ele não quer porque ele está ouriçado", insiste Natália.

O rapaz então fica sem entender qual seria o problema se os dois dormissem juntos. "Fica na cama com a gente, porque senão ele vai ficar bravo comigo porque ele falou que não quer que eu durma com ele", pediu novamente a sister. "Não, mas tu vai dormir, não. Eu fico lá no cantinho, de boa", diz o rapaz.