Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Arthur Aguiar tira satisfações com Pedro Scooby e clima pesa: "Sujo"

Então aliados no jogo, Arthur Aguiar tira satisfações com o surfista, ouve sermão e os dois protagonizam discussão acalorada

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2022, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur Aguiar tira satisfações com Pedro Scooby e os dois quebram o pai: "Pesado" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur Aguiar tira satisfações com Pedro Scooby e os dois quebram o pai: "Pesado" - Reprodução/TV Globo

Após o Jogo da Discórdia exibido pelo Big Brother Brasil 22, os brothers Arthur Aguiar e Pedro Scooby quebraram o pau na casa nesta terça-feira (8).

É que o ator não engoliu ter ganhado a plaquinha de 'jogo sujo' do então aliado.

"Talvez você leve de uma maneira mais leve. [Colocar] 'jogar sujo' em alguém que está junto com você, mano, é muito pesado. É errado", disse ele.

Pedro Scooby deu sua versão. "É errado, porém, é a forma que eu acho que você fez errado. Você jogou sujo. Quando eu falei pro Rodrigo ele entendeu", lembrou ele.

Para o surfista, ainda há um longo caminho para que Arthur Aguiar realmente mude. "Eu conversei com a sua mulher, e achei bonito pra c****** quando vocês voltaram. Também ouvi sua música, maneira. Você assumiu o seu erro e disse que estava disposto a construir uma nova história, isso é atitude de homem".

Ele insistiu que seu único ponto é que não queria combinar votos no início do programa. "Desde que o DG te trouxe pra gente, a gente estava disposto a conversar sobre qualquer parada. Eu esperava, no mínimo, que você tivesse atitudes de quem estava aprendendo [...] Achei que você começou a esquecer dos princípios, como a parada da água que acabou. E a outra parada foi que a gente não queria conversar sobre jogo e você quis colocar na nossa cabeça que a gente tinha que montar estratégia", afirmou.

Calado, Arthur Aguiar ouviu um sermão do surfista. "Eu acho que você, mais uma vez, tem uma oportunidade de refletir sobre as coisas que aconteceram. Pô, achava maneiro você nas festas com todo mundo, só que chegava uma hora que você deixava de novo a agonia e o medo que você tinha de ir pro paredão suprir. (...) Eu acho que você não fez pior que ele [Rodrigo], mas acho que você foi pelo mesmo caminho", avaliou Scooby.

Veja:

ASSUNTO PROIBIDO

O ator Tiago Abravanellevou uma bronca da produção do BBB22 na madrugada desta terça-feira (8).  Tudo começou quando ele protagonizava uma conversa sobre realities com Pedro Scooby. Os dois então citaram a edição mais recente da competição da concorrência, A Fazenda.

Abravanel quis saber se Nego do Borel havia sido eliminado ou expulso do reality.

"Ele saiu ou foi expulso?", questionou ele. Ao ouvir os rumos da conversa, a produção deu uma chamada no ator e pediu que o assunto fosse encerrado.

A Globo não costuma interferir nos assuntos comentados pelos brothers, só em raríssimas ocasiões eles costumam interferir no que é conversado na casa.