Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Acorda, Brasil!

BBB22: Arthur Aguiar tenta acordar aliados para o jogo: "Vão tirar um por um"

Emparedado, Arthur Aguiar se irrita e tenta acordar aliados antes que seja tarde; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/02/2022, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar tenta acordar aliados para o jogo - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar tenta acordar aliados para o jogo - Reprodução/TV Globo

O ator Arthur Aguiar tentou alertar os aliados para a realidade no BBB22. Conversando com Douglas Silva, Tiago Abravanel, Pedro Scooby e Paulo André, o emparedado chamou atenção para o fato de estarem, afinal, em um jogo.

Ele lembrou que dois dos mais votados foram do grupo ali presente. "Ele [falando de Paulo André] recebeu três votos, tá na beirolinha. Ele [falando de Douglas] recebeu quatro votos. E aí, vai deixar tirar um por um?", questiona.

Arthur acredita que, se o jogo permanecer como está, o grupo será dizimado. "Os caras vão virar líder, aí eles botam um de vocês, nem tô aqui, sobraram vocês quatro. Aí ele vai lá, bota o DG, aí não tem contra golpe, são os dois mais votados da casa, aí vai P.A. e Scooby, pronto, paredão vocês três, um vai sair", analisa o marido de Maíra Cardi.

Scooby concorda e Paulo André aponta que o paredão atual poderia ter sido evitado. "A gente podia ter... A gente não, não vou colocar isso, porque eles [Douglas e Scooby] não querem colocar. Mas, podia ser evitado! A gente não vai estar fazendo mal para ninguém. Podia ter evitado", dispara, alertando que Tiago pode ser o próximo.

ROLOU TRETA

Após o Jogo da Discórdia exibido pelo Big Brother Brasil 22, os brothers Arthur Aguiar e Pedro Scooby quebraram o pau na casa nesta terça-feira (8).

É que o ator não engoliu ter ganhado a plaquinha de 'jogo sujo' do então aliado.

"Talvez você leve de uma maneira mais leve. [Colocar] 'jogar sujo' em alguém que está junto com você, mano, é muito pesado. É errado", disse ele. Pedro Scooby deu sua versão. "É errado, porém, é a forma que eu acho que você fez errado. Você jogou sujo. Quando eu falei pro Rodrigo ele entendeu", lembrou ele.