Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MANIPULOU?

BBB22: Arthur Aguiar sugere que sister manipulou Tiago Abravanel: "Entrou na mente"

Arthur Aguiar sugere que Tiago Abravanel está emocionalmente abatido e sister se aproveitou desse momento; entenda

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2022, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur Aguiar sugere que sister manipulou Tiago Abravanel: "Entrou na mente" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur Aguiar sugere que sister manipulou Tiago Abravanel: "Entrou na mente" - Reprodução/TV Globo

Em conversa no quarto do líder neste sábado (26), Arthur Aguiar fala com Paulo André sobre o jogo. 

No papo, ele relembra que Tiago Abravanel disse que daria o Anjo para Linn da Quebrada, caso vencesse a prova. Porém, quem acabou levando a disputa foi Douglas Silva.

Ao ficar sabendo da intenção do neto do Silvio Santos, o atleta disparou: "Vou te falar, vou ser bem sincero, o nome do Tiago passa pela minha cabeça também, lógico que não é como o da Lina, mas é um cara que eu tenho certeza que se bater lá, não volta. Você me falando que ele daria o anjo pra ela, só me confirma mais ainda que do meu lado ele não está".

Arthur Aguiar tenta defender o brother: "Mas ela entrou na mente dele, mano". Paulo André, então, discorda: "Mas Arthur, aqui não é um jogo de criança de 12 anos não, mano".

O ator segue tentando se explicar: "Ele está emocionalmente abatido, isso é inegável, isso é fácil e ela entrou na mente dele, ela aproveitou desse momento e entrou na mente dele".

ESTRESSE

O ator Arthur Aguiar assustou os fãs ao contar neste sábado (26) ao revelar que passou por um susto após ter um pico de estresse. Ele fez a revelação em um desabafo no BBB22.

Tudo começou quando Tiago Abravanel reclamou que seu olho não parava de tremer. “Meu olho não para de tremer. Parece que é interno”.

“É emocional”, afirma Arthur Aguiar que ainda contou uma história assustadora. “Teve um Natal, que rolou um estresse de família, antes do Natal. [...] Eu fiquei muito bolado [...] mano, fiquei muito estressado. Aí eu tive um pico de estresse e mano eu perdi a visão. Eu só via como se tivesse um... sabe televisão rachada? Aí um lado fica preto e outro colorido? Era isso." 

Siga a Contigo! no Instagram

Quem Paulo André deve indicar ao paredão?

  • Lais
  • Linn da Quebrada
  • Jessilane
  • Eliezer
  • Vyni
  • Tiago Abravanel