Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESDENHOU

BBB22: Arthur Aguiar subestima Linn da Quebrada: "Difícil ganhar dos meninos"

Fora da prova do líder, Arthur Aguiar especula quem pode ganhar e subestima capacidade de Linn da Quebrada vencer a resistência

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2022, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur Aguiar subestima Linn da Quebrada: "Difícil ganhar dos meninos" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur Aguiar subestima Linn da Quebrada: "Difícil ganhar dos meninos" - Reprodução/TV Globo

Fora da Prova do líder,Arthur Aguiar decidiu especular quem pode ganhar a disputa que já acontece há mais de 17 horas.

Permanecem resistindo na prova Linn da Quebrada, Paulo André, Douglas Silva e Pedro Scooby.

Em conversa na cozinha com Gustavo, ele subestima a capacidade de Linn da Quebrada e especula que ela não tem chance: "Vai ser difícil ganhar dos meninos lá. Estão muito inteiros. Estavam muito inteiros pelo menos. Agora, eu já não sei"

FEZ XIXI? 

A sister Linn da Quebrada está sofrendo acusações nas redes sociais nesta sexta-feira (25). Após mais de 15 horas da Prova do Líder, ela foi acusada de fazer xixi, o que não é permitido.

Nas redes sociais, fãs de Arthur Aguiar estão compartilhando um vídeo polêmico. Nele, é possível ver uma grande quantidade de um líquido escorrer pelas pernas da sister.

Só que a prova também despeja água sobre os brothers de tempos em tempos. Não é possível definir, portanto, se o líquido que está escorrendo é xixi ou apenas a água que é despejada sobre os participantes. 

PROPOSTA

A prova do líder continua na tarde desta sexta-feira (25) e já ultrapassa 16 horas de duração.

Resistindo até o limite, Linn da Quebrada não consegue conter a emoção e acaba chorando. Em seguida, Paulo André elogia a sister e faz proposta: "Braba. Se você levar a gente para o cinema, a gente se joga aqui e você fica Líder, Lina".

"Eu levo!", responde a atriz. Pedro Scooby, então, questiona: "Mas, não vai botar a gente no Paredão?". Antes de Linn da Quebrada responder, Paulo André diz: "Ela só tem essas opções aqui"

Siga a Contigo! no Instagram