Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Arthur Aguiar se irrita de vez com aliado e corta relação: "Eu sabia"

Arthur Aguiar se irrita de vez com brother após descobrir suposta traição e corta relação no jogo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/03/2022, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur Aguiar se irrita de vez com aliado e corta relação: "Eu sabia" - Reprodução / Instagram
BBB22: Arthur Aguiar se irrita de vez com aliado e corta relação: "Eu sabia" - Reprodução / Instagram

O brother Arthur Aguiar abriu o jogo com Paulo André sobre sua discussão acalorada que teve mais cedo com Lucas durante da festa do líder. O atleta perguntou ao marido de Maíra Cardi se ele conseguiu passar a limpo toda a história com o ex-aliado e ele adiantou que está cansado da relação.

"Era o que eu achava mesmo, só estava adiando. Eu sabia que ia ter que tomar uma atitude quando eu descobrisse o que era", desabafou. O ex-affair de Jade Picon admite que não estava por dentro da discussão e, então, o ator resume:

"Eu tava fazendo de tudo pro Tiago [Abravanel] não ir pro paredão e o Lucas tava fazendo pelas minhas costas pro Tiago ir. Só que o Lucas sabia o que eu estava fazendo. Para mim, ele falava uma coisa, mas para o Eli, ele falava outra, entendeu? Estou meio cansado disso", afirmou.

ENTENDA A CONFUSÃO

Após retornar de outro paredão, o brother Arthur Aguiar chamou um de seus aliados de canto durante a festa do líder nesta última quarta-feira (10) e para tirar satisfações com o jogador.

Em conversa privada com Lucas, ele quis entender a afirmação do estudante de medicina no jogo da discórdia sobre Tiago Abravanel - na ocasião, deu a entender que o capixaba tinha planos em votar no neto de Silvio Santos, um dos maiores aliados de Arthur no jogo. O clima esquentou entre eles e Arthur Aguiar acabou deixando Lucas sozinho na festa.

PLANO DE MAÍRA

Na madrugada desta quinta-feira (10), Arthur Aguiar fez uma revelação curiosa sobre Maíra Cardi:a esposa teria sugerido um término fake para que o ator pudesse curtir o BBB22 ao máximo. Dessa forma, o marido poderia até mesmo se envolver com outras mulheres no programa sem que seu jogo fosse prejudicado

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!