Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Fitness? Não

BBB22: Arthur Aguiar se esbalda com sobremesa e prevê reação da esposa: "Não aguenta"

Nada fitness! Arthur Aguiar pula do almoço direto para a sobremesa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/04/2022, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar se esbalda com sobremesa e prevê reação da esposa - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar se esbalda com sobremesa e prevê reação da esposa - Reprodução/TV Globo

Não era muso fitness? Arthur Aguiar dispensou um almoço completo e se esbaldou com sobremesa na tarde desta quarta-feira (06) no BBB22.

No Quarto Secreto, o ator recebeu um almoço digno do mais bem servido dos VIPs do reality, incluindo aspargos, que ele considerou bem saudáveis.

"Maíra Cardi vai ficar orgulhosa desse aspargo aqui, hein", declarou o famoso enquanto olhava o prato. Só que, sem terminar de comer o almoço, decidiu pular para a sobremesa.

O ato fez com que a consciência pesasse na hora. "Maira deve estar assim em casa: 'Comida você não aguenta, mas o doce você vai comer tudo, né!'". A esposa dele, também ex-BBB, é guru de emagrecimento nas redes sociais. 

ACABOU A AMIZADE

Direto do Quarto Secreto, o ator Arthur Aguiar ouviu uma conversa comprometedora de Pedro Scooby com Linn da Quebrada.

Nesta quarta-feira (6), o surfista se queimou ao dizer que está próximo da final justamente o grupo que ele imaginou. Ele fez a listinha. 

“As pessoas que tinha falado [pra ir a final] desde o início, estão aqui. Que era eu, DG, P.A, você, Naty e Jessi. Na verdade, no início, não era uma mistura de afinidade. Era mais uma questão de pessoas que eu gostaria de ver na final. Aí por causa da afinidade, algumas pessoas foram saindo, voltando…”, observou ele.

Perplexo com a declaração sem rodeios, o ator se mostrou bastante incomodado“É irmão, só que não tô na tua lista, mas eu vou voltar”, avisou ele.