Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RETA FINAL

BBB22: Arthur Aguiar se compara com Gil do Vigor e prevê derrota: "Não sou o cara"

Arthur Aguiar se compara com Gil do Vigor, do BBB21, que também enfrentou o último paredão, e sugere que também pode ser eliminado

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2022, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur Aguiar se compara com Gil do Vigor e prevê derrota: "Não sou o cara" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur Aguiar se compara com Gil do Vigor e prevê derrota: "Não sou o cara" - Reprodução/TV Globo

O brother Arthur Aguiar segue analisando as suas chances de chegar na final do BBB22 na tarde deste sábado (23).

Em conversa na área externa, ele relembra o último paredão do BBB21, quando Gil do Vigor foi eliminado, e dispara: "Não estou me comparando ao Gil de forma alguma, porque nem tem comparação, ele foi muito mais gigante do que eu no Big Brother, vou comparar só pelo fato dele ter ido para o Paredão antes da final".

Logo depois, ele relembra o cenário da edição anterior: "É a mesma coisa, ele tinha ido para o Paredão antes, e ele não saiu. Só que quando ele chegou no Paredão antes da Final, pela configuração de que era para votar para quem sair, ele saiu. Quando você pensa em BBB 21, você pensa em Juliette e Gil. Esse é o ponto. Por exemplo, eu não estou nem no lugar dele em questão de Big Brother".

Por fim, ele conclui seu posicionamento: "Eu não sou o cara, igual ele representou o 21, eu não represento o 22, eu sou um participante. Ele era o cara que representava junto com a Juliette, e se ele saiu, eu posso sair também, esse é o lugar do pensamento. A gente tem a dimensão do Gil. Se o Gil que foi o Gil saiu, eu não acho que eu sou o Gil, e mesmo se eu for o Gil, então eu também posso"

"Estando aqui dentro, não tem como saber disso", opina Eliezer

NÃO GOSTOU!

Os quatro brothers restantes no BBB22 receberam um presente na madrugada deste sábado (23) e puderam assistir aos desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro.

Arthur Aguiar, porém, estava muito cansado após a prova de resistência e decidiu dormir. Antes de se deitar, ele pediu que Paulo André acordasse ele no momento que as ex-BBBs Natália e Brunna Gonçalves fossem desfilar.

O atleta acabou esquecendo e o ator perdeu todo o desfile. Na tarde deste sábado (23) ele reclamou que não foi acordado pelo amigo. 

Siga a Contigo! no Instagram