Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB22: Arthur Aguiar revela que não foram as traições que magoaram Maíra Cardi

Em conversa com Naiara Azevedo, Arthur Aguiar, que teve a vida exposta após trair Maíra Cardi 16 vezes, diz que falta de lealdade machucou mais a esposa

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2022, às 20h38 - Atualizado às 20h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur Aguiar revela que não foram as traições que magoaram Maíra Cardi - Globo/Instagram
BBB22: Arthur Aguiar revela que não foram as traições que magoaram Maíra Cardi - Globo/Instagram

Parece que o ator Arthur Aguiar que mesmo mostrar que é um novo homem durante sua passagem pelo Big Brother Brasil 22. Nesta sexta-feira (21), em conversa com a cantora Naiara Azevedo, ele decidiu falar sobre seu casamento.

Sincerão, ele, que recebeu o perdão da esposa, Maíra Cardi, após 16 traições, inclusive quando ela estava grávida da filha do casal, a Sophia, de três anos, contou que, na realidade, não foi a falta de fidelidade o que realmente magoou a mulher.

“O que magoou ela, não foram as traições. Ela sempre falou, desde o início, 'se um dia você se sentir atraído por outra mulher, me fala, que a gente debate isso, a gente pode trazer ela para o nosso relacionamento, fazer uma experiência'. O que machucou ela foi o fato de eu não ter sido leal com ela, não ter dado a oportunidade dela decidir”, disse ele, que revelou que a empresária não tem mais o mesmo pensamento. 

O músico também falou que, mesmo após ela ter dito isso, ele ficou com outras mulheres sem que ela soubesse, ele revelou ainda que a influencer não queria mais ter filhos, mas decidiu ser mãe novamente porque era um sonho dele: "Ela teve porque quis, claro, mas foi muito mais por mim", contou. 

O diálogo entre os dois rendeu fora da casa e nas redes sociais os telespectadores comentaram, muitos dizem acreditar na mudança do cantor, já outros acham que o rapaz deve voltar a trair a mulher e mãe de sua única herdeira.

Veja:

NÃO ECONOMIZOU 

Depois do vazamento de algumas fotos e informações, a Globo divulgou, nesta sexta-feira (21), as primeiras imagens oficiais do novo quarto do líder do BBB22. O cômodo deixou o gramado e foi para o segundo andar da casa, trazendo várias novas regalias. 

A decisão de levar o quarto para o segundo andar foi para caber mais gente no local. No entanto, a regra de só poder levar os integrantes do Vip segue valendo.  O líder e seus convidados vão poder aproveitar: área de estar, bar, pista de dança, guarda-roupas, uma regalia inédita, camarim e a já famosa mesa tática.