Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Arthur Aguiar revela plano de vingança contra sister: "Preciso atingir ela"

Arthur Aguiar revela plano para contragolpear sister caso seja indicado ao Paredão do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2022, às 09h32

BBB22: Arthur Aguiar revela plano de vingança contra sister: "Preciso atingir ela" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur Aguiar revela plano de vingança contra sister: "Preciso atingir ela" - Reprodução/TV Globo

O ator Arthur Aguiar revelou na madrugada deste domingo (27) que tem um plano para se vingar de Linn da Quebrada caso seja indicado ao Paredão do BBB22.

"Se a Lina me colocar no Paredão, eu vou colocar uma das meninas", disse ele.

O ator prometeu atingir a sister caso não seja imunizado com o colar do anjo. "Se eu não ficar imune, eu vou puxar uma das meninas. Preciso atingir ela também... Elas são um grupo. Três e com o Lucas quatro. Eu preciso enfraquecer o grupo para diminuir numericamente. Para mim, é interessante", pontua.

Gustavo opinou. "Querendo ou não, elas estão nas sombras há muitas semanas", disse. "Muitas semanas. A Jessi foi num Paredão que foi figurante porque todo mundo sabia que era eu e Jade. A Natália não vai desde o quarto Paredão", avalia Arthur Aguiar.

NATÁLIA E LINA BRIGARAM

Não tem paz! Natália brigou mais uma vez com Lina durante a noite deste sábado (26) no BBB22.

A treta toda se iniciou com Eliezer supostamente contando a estratégia dele para outros brothers dentro da casa, o que irritou Nat. Ela foi contar isso para Lina e Jessi e afirmou que o affair é "boca aberta".

A líder, então, foi avisar o designer para que ele parasse de falar. "A Natália contou que você abriu o meu jogo para eles. E você tem fama de ser boca aberta", alertou a cantora. Ele ficou bem irritado e começou a brigar com a mineira.