Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MEDO

BBB22: Arthur Aguiar revela medo de não chegar à final do reality: “Corro risco”

Após perder Prova do Finalista para Paulo André, Arthur Aguiar segue inconformado com derrota e revela medo

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2022, às 20h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur Aguiar revela medo de não chegar à final do reality - Reprodução/Globo
BBB22: Arthur Aguiar revela medo de não chegar à final do reality - Reprodução/Globo

O ator Arthur Aguiarsegue inconformado após perder a última prova do Big Brother Brasil 22, que valia vaga na grande final do reality show. Nesta sexta-feira (22), após chorar muito e ser consolado por Paulo André, o artista revelou o medo de não chegar à final.

O cantor foi desclassificado da dinâmica após esquecer de apertar o botão, que indicava que havia terminado a tarefa da prova. Em conversa com Paulo André, que se consagrou o primeiro finalista da vigésima segunda edição do programa global, ele desabafou.

“Corro risco de nem ir para a final”, disse ele em lágrimas. O atleta, que já havia consolado o colega de confinamento assim que venceu a prova, tentou mais uma vez tranquilizar o coração do rapaz e disse que ele está tendo pensamentos errados: “Está viajando”, disparou.

O artista confessou ainda que estava confiante que venceria a prova. Em uma conversa comEliezer e Paulo André, enquanto tomava banho, ele revela que não espera perder a disputa: "Vou ser sincero. Essa prova, não achei que ia perder, não!", disparou.

Eliezer então diz concordar com o brother, já que ela estava indo muito bem na dinâmica e sempre chegando em primeiro lugar. Paulo André também diz que o ator estava fazendo tudo com "maestria" e Arthur demonstra que segue inconformado com a derrota.

Veja:

DESESPERADO

O marido de Maíra Cardinão escondeu o desespero após perder a Prova do Finalista. Após ficar mais de 19 horas na disputa de resistência, que valia uma vaga na grande final do reality show, o brother cometeu um erro na noite de hoje e acabou sendo eliminado da disputa.

O artista, que competia ao lado apenas de Paulo André, terminou o percurso da dinâmica antes mesmo do colega de confinamento, mas esqueceu de apertar o botão que indicava que havia finalizado a tarefa, descumprindo uma das regras da prova.