Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SOZINHO?

BBB22: Arthur Aguiar relembra momento solitário no jogo: "Querendo fazer parte"

Arthur Aguiar relembra quando se sentiu sozinho no BBB22 por não fazer parte de nenhum grupo

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur Aguiar relembra momento solitário no jogo: "Querendo fazer parte" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur Aguiar relembra momento solitário no jogo: "Querendo fazer parte" - Reprodução/TV Globo

Apesar de já ter acumulado vários amigos aliados no jogo, Arthur Aguiar confessa que ainda se sente sozinho as vezes.

Em conversa com Eslovênia na piscina, nesta quarta-feira (30), ele afirma: "Quando eu vejo você com esse movimento com as meninas, eu sinto... é muito louco. Porque se você perguntasse no início ‘como que você define a Eslô’: ‘cara é uma pessoa muito autêntica, de personalidade, espontânea, alto astral, eu falaria isso’. Quando eu vejo você fazendo esse movimento com as meninas, e algumas atitudes que eu vejo, é como se você perdesse um pouco isso para mim. Entendeu?".

Em seguida, ele continuou o desabafo e relembrou do início do jogo, quando queria fazer parte do grupo de meninos: "Eu por muito tempo me senti sozinho querendo fazer parte do grupo dos meninos. Eles diziam que eu fazia parte, mas as atitudes deles não me faziam acreditar que eu fazia parte. Se em algum momento eu não conseguisse fazer parte como eu faço hoje, eu ia continuar sozinho, eu acho isso mais autêntico".

Arthur Aguiar também contou de uma conversa que teve com Laís, que já foi eliminada, no início do programa. A sister disse que ele ia acabar fazendo parte do grupo Lollipop. "Eu falei não. Posso estar todo baleado, sozinho, com um braço só que eu vou trocar tiro até o final sozinho. Isso é o que eu penso e era assim que eu te enxergava". 

QUE MICO!

O ator Arthur Aguiar relembrou nesta quarta-feira (30) um momento que ele considerou "vergonhoso" em sua trajetória na TV. Durante uma conversa no BBB22, ele foi sincerão.

No bate-papo com Eliezer, ele relembrou quando foi ao Mais Você como jurado do SuperChef Celebridades, competição de grande sucesso da atração. 

“A última vez que eu fui na Ana Maria, eu passei vergonha, comi muito!”, contou ele. 

O marido de Maíra Cardi disse que não foi fácil. “Eram quatro, cinco pratos. Era só para experimentar. Eu comi todos os pratos [dos competidores] e ainda comi dos chefs que estavam do meu lado, e eram os profissionais. Eu virei meme, a galera falava, ria, a internet toda falando. Eu comi muito nesse dia, saí de lá e cheguei em casa e a Maíra falou: ‘que vergonha!’”.

Siga a Contigo! no Instagram