Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SE IRRITOU!

BBB22: Arthur Aguiar reclama que não foi acordado para ver desfile: "Eu falei"

Arthur Aguiar reclama que brother não acordou ele para assistir ex-sisters desfilando no Carnaval do Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2022, às 17h53

BBB22: Arthur Aguiar reclama que não foi acordado para ver desfile: "Eu falei" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur Aguiar reclama que não foi acordado para ver desfile: "Eu falei" - Reprodução/TV Globo

Os quatro brothers restantes no BBB22 receberam um presente na madrugada deste sábado (23) e puderam assistir aos desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro.

Arthur Aguiar, porém, estava muito cansado após a prova de resistência e decidiu dormir. Antes de se deitar, ele pediu que Paulo André acordasse ele no momento que as ex-BBBs Natália e Brunna Gonçalves fossem desfilar.

O atleta acabou esquecendo e o ator perdeu todo o desfile. Na tarde deste sábado (23) ele reclamou que não foi acordado pelo amigo.

"Eu falei para ele me acordar, ele esqueceu!", dispara ele. Douglas Silva questiona: "Te acordar?!".

"Eu falei: 'irmão, na hora que a Nat for desfilar me acorda que eu quero assistir'. Ele falou: 'beleza'. Mas ele deve ter esquecido", explica o ator. Ele continua: "Porque ele devia estar dormindo e acordou, aí ele não lembrou", explica Arthur Aguiar

DESABAFO

A esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi, usou suas redes sociais neste sábado (23) para falar sobre um assunto sério relacionado ao seu marido.

Nesta madrugada (23), os brothers puderam assistir os desfiles de Carnaval da Sapucaí, no Rio de Janeiro, mas Arthur Aguiar estava cansado e decidiu dormir. Isso causou um burburinho na internet e ele foi criticado por não ter prestigiado a ex-BBB Natália, que desfilou pela Beija-Flor

"Assunto muito importante sobre uma fofoca que está rolando, obviamente mentirosa, por isso estou aqui para me pronunciar. Por isso é importante que a gente esteja atento ao jogo lá dentro. Ontem obviamente não preciso dizer que o Arthur estava exausto, ele passou um dia sem fazer xixi, um dia sem tomar água, um dia numa prova de resistência onde a cabeça dele estava explodindo e o corpo dele estava pedindo pra descansar. Ai eles tiveram o presente de assistir o Carnaval, ele não estava aguentando mais, foi dormir e pediu pra que ele fosse acordado na hora que a Naty passasse na TV. Ele pediu, o pessoal falou que ia acordar ele", começou ela.  

Siga a Contigo! no Instagram