Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Com fome?

BBB22: Arthur Aguiar reclama de restrições da Xepa: "Passo muita vontade"

Cadê o pãozinho? Arthur Aguiar sofre e reclama de restrições alimentares no BBB22; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/04/2022, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar reclama de restrições da Xepa - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar reclama de restrições da Xepa - Reprodução/TV Globo

O ator Arthur Aguiar desabafou sobre as restrições alimentares da Xepa do BBB22 na manhã desta sexta-feira (01).

Enquanto esperava para fazer o Raio-X, o brother reclamou para Eliezer que está sentindo falta de uma dieta mais variada.

"Tô torcendo pra festa ser hoje”, confessa o marido de Maíra Cardi. Ele explica: "Pra poder comer!".

Arthur detalha a situação: "Eu passo muita vontade na Xepa porque não posso comer ovo à vontade porque não tem, e aí não como pão... e só como fígado todo dia”. Eli, no entanto, revela que para ele não é um problema: "Não é uma questão para mim. É só a vontade de um doce, porque eu gosto muito de doce, chocolate, esse tipo de coisa, do que a comida”.

Vale lembrar que, no início de março, o ator disse que o ideal para Jessi seria continuar na Xepa para bater o recorde do programa. A professora passou sete semanas seguidas fora do VIP, enquanto Arthur ficou três seguidas no VIP.

ORDEM DE ELIMINAÇÃO

Na madrugada desta sexta-feira (1), o brother Arthur Aguiar avaliou alguns cenários na casa após a liderança de Gustavo e traçou planos com os aliados para salvar Douglas Silva de uma possível indicação. Durante a conversa com Gustavo, Paulo André, Pedro Scooby e DG,o ator também citou sua 'ordem de saída' para as próximas semanas.

Na academia, o marido de Maíra Cardi usou os avatares dos brothers para ilustrar sua estratégia. "Na minha visão, de ordem de saída, a Jessi é última, a Lina é a penúltima, aí aqui eu acho que é Eli".